Uma colega de serviço minha, disse que quando era casada sentia saudades dos homens nada boys pq eles proporcionam mais "aventuras". Mulheres quando vocês estão em um relacionamento estável, vocês sentem faltas dos bad boys que já passaram na vida de vocês?

eles perguntam
8 12
elas respondem
11/11/2021 22h45
Gosto dos bons, não quero problemas para a minha vida.
anônima
18/11/2021 18h37
Depende kkkkkkk eu gosto de adrenalina então pegar uns caras assim as vezes é bom
anônima
18/11/2021 18h21
"Passaram" . Eu não sou caranguejo. A vida segue para frente.
18/11/2021 18h48
Sim, a gente gosta dos caras que tratam a gente mal, tem problemas com os PMs e que engravida é vai embora
18/11/2021 18h47
"They say, "All good boys go to heaven" But bad boys bring heaven to you ;)"
Brincadeiras á parte, eu gosto dos garotos bonzinhos, tímidos e quietos, porque quem vai leva-los para o mau caminho sou eu ;)
18/11/2021 18h45
cara não acho que seja dessa forma não. Tudo depende do momento em que estamos. Eu já namorei um cara que era super tranquilo e reservado, e não sentia vontade de trair ele. Duramos muito tempo juntos. Mas depois que terminei com ele, conheci um outro que também era muito tranquilo e não tive vontade de prosseguir com ele, porque simplesmente eu não estava na vibe de querer me prender.
anônima
18/11/2021 18h38
Nem na minha adolescência eu gostava desse tipo de aventura, eu sempre gostei do que me trouxesse paz.
eles respondem
anônimo
11/11/2021 22h51
Mas é óbvio. Vc acha que mulher fala mal de homem pq? Pq elas são completamente alucinadas nos tais bad boys, o problema é que elas não admitem que têm dedo podre e preferem dizer que o problema são os homens que "são todos iguais".

Aqui na rua de casa tem um exemplo muito bom.
Dois irmãos que trabalham, não bebem e são educados, nem palavrão costumam falar. Em outra casa aqui na rua tem um cara que vive bebendo, fumando maconha e xingando alto só pra chamar atenção, adivinhe quem pega mais mulher? Sim, o cachaceiro. Inclusive já vai no segundo filho com uma mulher que não consegue viver sem ele.
Assim são a maioria das mulheres, poucas de fato buscam homens sérios.
anônimo
11/11/2021 22h46
Não sou mulher, mas sou amigo de mulher, e o que mais vejo é elas traindo os bons maridos que elas têm
11/11/2021 22h36
Na maioria dos relacionamentos traição é só uma questão de oportunidade..

Mas ngm ainda tá preparado pra falar sobre isso ainda
18/11/2021 18h42
Mulher gosta é de rola e das mais variadas possíveis..
Bons homens, elas escolhem para pagar as contas delas e não pra foder..
11/11/2021 22h43
Algumas devem enjoar
anônimo
11/11/2021 22h35
Sim, isso não tem que ser perguntado é só vc olhar ao seu redor.
anônimo
17/12/2021 09h40
É o que vemos na prática.
18/11/2021 18h42
Mulher gosta é de macho alfa, dominador, que bote o pau na mesa. Não necessariamente bandido drogadicto ou "pegador", mas são raras as que gostam de "bonzinhos" efeminados ou "sensíveis" demais, exceto se forem ricos e bem trouxas para que paguem seus luxos.
Claro que são poucas corajosas e sinceras que admitem isso.
anônimo
18/11/2021 18h37
Por que você pergunta cara isso é seleção natural os melhores levam vantagens os bonzolas (fracos) são extintos
anônimo
18/11/2021 18h35
foda é o cara não saber separar o lado responsável do aventureiro, deve ser uma tortura para uma mulher casar com um cara assim que tipo, casou e pah.. agora não pode mais nada, agora trata a mulher igual uma santa. rs
18/11/2021 18h07
Engraçado que a pergunta era pra mulher mas só tem homem respondendo