Bom estava ficando com um rapaz fazia 2 meses está indo bem nos víamos toda semana pq ele pedia , era super carinhoso cmg fala todo dia cmg, até então dia 30/10 agente se viu ficamos duas horas juntos e ele disse w tava com muita sdd de mim só ficava me abraçando e tal , aí nesse mesmo dia era 00:30 ele me mandou msg só q eu já estava dormindo ele pediu se eu queria ir em uma festa com. Ele , só que só respondia no outro dia aí perguntei se ele tinha ido mais ele só me respondeu era 16 hora de tarde q não tô há ido pq não respondi ele ok, até depois dessa dia ele raramente falou cmg se eu não chamassr ele , ele nem falava cmg , ele me chamou um dia q foi quarta passada pedindo pq não falei mais com ele aí disse pq parecia q ele não queria fala cmg aí ele respondeu assim. ( Euuuuuuu querooooo falaaa com vc vidaaaa❤️) ok aí conversamos bem pouco mesmo , aí chegou sábado agora w passou ele me chamou pra sair com ele pra posar na casa dele q no domingo iríamos num evento juntos eu aceitei aí do nada ele falou w não tinha mais ingresso pro evento e q tinha brigado com o amigo dele , aí disse tudo bem né , aí depois disso não conversamos mais , aí segunda agora até mandei um oi pra ele aí ele me responde (oiiii estranho não aparece notificação quando vc manda msg), aí depois disso não conversamos mais até mandei um oi pra ele , e ele nem vizualizou a msg , mais uma dúvida w fico r que ele antes ficava direto online toda hora tanto no whats quando no face , agora ele fica raramente online fica bem pouco msm isso q acho estranho , alguém me ajuda a tentar entender oq houve , sei q ele não quer mais papo cmg isso e óbvio mais só queria entender.

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/11/2021 22h46
Tá ocupado.
anônimo
11/11/2021 23h02
aí, aí, aí, aí, aí
Perdão, não entendi nada.

Mas ele tá te ignorando, é obvio. Só esquece ele.
elas respondem
anônima
11/11/2021 22h51
Tá com cara q pintou carne nova na área dele. Ele parece gostar de vc mas quer a outra tbm. Homem quando muda do nada é pq tá investindo em outra.
anônima
11/11/2021 22h47
Possivelmente ele está com alguém ou perdeu o interesse por você, pois se ele estivesse interessado, ele te responderia. Já que você não está mais conversando com ele, você pode excluir ele dos seus contatos e seguir em frente. Se a situação não está legal entre vocês, é melhor você esquecê-lo e partir para outro.
Porém, se faz apenas alguns dias que ele não te responde, ele pode estar ocupado com outras atividades.
11/11/2021 22h49
Ele pode estar usando o wpp só pra coisas mais importantes (tipo trabalho/ familia).
Se ele gostar msm de vc, em algum momento ele vai te procurar. Rlx.
anônima
11/11/2021 22h56
Para tu continuar correndo atrás dele e elevado o ego dele