Vê se meu pensamento tá correto: geralmente quando a gente tá de olho em uma garota, nós homens tendemos a ficar "seguindo" ela pra todo lugar que ela vai. Damos coisas pra ela, e sempre tentamos não ficar sem assunto pra falar, porque fica um clima "estranho". Na maioria das vezes, fica um negócio bem forçado. Então você vira como se fosse o cachorrinho dela, sempre pedindo atenção a ela, "afastando" possíveis invasores, sempre disponível a ela, tratando sempre com muito elogio. Não perde um dia sem mandar mensagem. Então, ela começa a se afastar de nós, nos perguntamos "Por que, o que EU FIZ?!", daí vem a frustração, depois decepção e por fim aceitação.

Ok, um texto grande eu sei, mas o que quero dizer com essa história é que acho que nós homens precisamos dar mais espaço para as mulheres, deixar rolar, mas não signifique que não tenha que fazer nada. Não viver em cima como se fosse um cachorro. Ter momentos sim de uma risada, um sorriso, uma troca de olhar, mas nada muito exagerado, ir se aproximando aos poucos. Nós tentamos as conquistar o mais rápido possível, mas isso só faz o contrário: faz elas se afastarem mais rapidamente.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
11/11/2021 22h57
Antigamente a mulher que tinha que arrumar um cara pra casar, dava sorte se fosse escolhida por mais de um. Evitava muito essa viadagem e gadiagem dos homens de hoje em dia...
11/11/2021 22h57
Olha, qnd eu estava no auge da paixão, eu agia assim: queria a presença da pessoa. Então procurava, conversava, puxava assunto.
Acho que não só os homens devem dar uma segurada, mulher também. Mas de verdade msm, faz oq te der na telha do momento. Não fica com esse pensamento doq vc deve fazer. Se a pessoa gostar de você, vai dar certo em algm momento.
11/11/2021 23h03
"que acho que nós homens precisamos dar mais espaço para as mulheres, deixar rolar, mas não signifique que não tenha que fazer nada. Não..."
Numa relação saudável de reciprocidade, esse espaço que você menciona deve existir desde o início.
Fazer marcação, dar mimos e toda essa coisa, não faz com que uma pessoa permaneça interessada por você, e se ela demonstrar que não está, simplesmente desista.
anônima
11/11/2021 22h58
As mulheres só se afastam quando não estão interessadas no cara. O fato de um rapaz dar muita atenção a uma mulher não irá afastá-la, isto apenas irá ocorrer se ela não estiver a fim dele ou se ela estiver gostando de outra pessoa.
É lógico que ficar muito na cola da menina não é bom, mas se ela se afastou, é porque realmente não estava a fim.
anônima
11/11/2021 22h59
Não, mulher só faz joguinho quando não quer o homem
anônima
11/11/2021 23h02
Está errado, essa pessoa não tem interesse
anônima
11/12/2021 02h30
Está errado.
anônima
21/03/2022 11h17
Não sei, ñ vou ler um texto desse tamanho.
eles respondem
11/11/2021 23h00
Não sou do tipo que se apega a ninguém, que fica mandando presentes, mensagens de bom dia e tal. Acho que todo mundo deveria ser assim
anônimo
11/11/2021 23h00
Não da pra generalizar, e dizer que homens são de tal forma e mulheres de outra, mas uma coisa que eu tenho certeza, ninguem gosta de coisa muito facil, estar sempre disponível pra pessoa nem sempre é bom.
11/11/2021 22h55
Não, eu nem mando bom dia kkkkk
Sou meio desligado...
11/11/2021 23h07
Verdades verdadeiras
11/11/2021 23h56
Adolescente .
anônimo
10/12/2021 22h19
Você está completamente enganado.
anônimo
10/12/2021 22h22
uma resposta qualquer editado
11/12/2021 03h27
Tem q ficar atrás da fêmea e espantar a concorrência
21/03/2022 11h16
Sim, está.