Eu tinha mandado mensagem e ele demorou pra responder então eu fiquei brava e arquivei a conversa e não visualizei e nem respondi.

no outro dia acordei com ele ligando e falei que tava brava com ele por ele demorar pra me responder e não ter fld cmg os outros dias e ele disse que no whatsapp dele só tinha clientes e que ele não fica entrando muito por conta de estar cheio de trabalho.

Devo acreditar que seja vdd ? Ele até perguntou vc viu eu online ? E eu disse que nem fico olhando isso, pq realmente nem reparo nisso. E agora ele tá me dando mais atenção e disse que ficou chateado pq ele gosta de mim e não faria isso.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
11/11/2021 22h56
Provavelmente mentira, mas ele viu que te magoou e agora tá tentando consertar o erro. Dá uma segunda chance, todos merecem ser perdoados.
anônimo
11/11/2021 22h58
Não deve ele esta traindo voce.
11/11/2021 23h08
Faz sentido o que ele disse
elas respondem
anônima
11/11/2021 22h57
Ele não tem muito interesse mas como tu ficou triste ele está dando atenção
11/11/2021 22h57
Não sei....Cmg o homem quando me fala que tá na "correria", já me desanima pq sei que é mentira. Pq é como dizem: quem quer faz por onde! Ninguém é tão ocupado assim.
Já que ele tá te dando mais atenção analisa se vai durar por mto tempo ou se ele tá fazendo média pra te enrolar.
anônima
11/11/2021 22h59
Se voce for entrar nessa relação pra ficar de caozada melhor nem levar adianta.
11/11/2021 23h00
Vey, se ele se preocupou em falar contigo sobre isso, é provavel que seja vdd. Mas sla, ele pode estar mentindo tmb.
Tenta verificar isso mais a fundo.
anônima
11/11/2021 23h07
Pode ser uma desculpa como pode não ser, depende de outras atitudes que ele toma com você, como estar te dando mais atenção agora, por exemplo.
Dá um tempo para ele, moça, não fique se revoltando com isso o tempo todo, por qualquer coisinha. Viva sua vida! ;)

Quando vocês estiverem livres de tarefas e gostarem um do outro de verdade, ambos irão arranjar um tempinho.
11/11/2021 23h07
Homem sabe enrolar mulher