Com certeza vai dar ruim para o Governo, mas sinceramente Aécio tbm é tão lixo quanto ela, se for para a Dilma sair que entre alguém melhor porque se for trocar sujo pelo mal lavado é melhor deixar comi está.
18/11/2014 23h58
Hahaha...
eles respondem
anônimo
18/11/2014 17h30
Isso é guerrinha de oposição, e tem "trouxas" ainda que caem nessa manipulação da mídia, tirar o PT para ficar o PSDB, óóóh, que grande troca!, Respondendo a sua pergunta : Sei lá cara, tô acompanhando mais ou menos a investigação, mas acho que a Dilma precisa mostrar mais pulso firme neste momento, ela está cercada de corruptos.
18/11/2014 18h45
Enquanto existir política ( oque sempre existirá ) vai existir ladrões e corruptos...

O Brasil tinha que ser igual a China ( acho que é china, se não for é o japão ) que mata os políticos corruptos, DUVIDO que se corrupção desse em Execução existiria corrupção igual existe aqui...
Mas o problema é que quem faz as leis são eles, você acha que um bandido vai fazer uma lei contra ele?

Vê se pode os caras tem o poder de aumentar o próprio salário ( e cá entre nós é BEEEEEEEM gordo, e tem alguns que querem aumentar mais ainda )
anônimo
18/11/2014 19h05
"tirar o PT para ficar o PSDB, óóóh, que grande troca!"
Penso exatamente o mesmo.
Sabem que o alimento é ruim, mas insistem em comer imaginando que mudará de gosto.