27.4K  28/11/2016 00h56

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
27/11/2016 17h11
Prefiro as mais velhas , pois sempre fui maduro pra minha idade
27/11/2016 17h12
Isso é muito dependente;;; é o mesmo que perguntar... Pq as mulheres gostam de homens mais velhos?
É questão de gosto... Eu msm não gosto de mulher muito nova, pq a maioria só pensa em balada e não tem um papo agradável, é só encarte msm;
anônimo
27/11/2016 19h21
Porque fêmeas mais novas têm uma probabilidade maior de ter um útero saudável, simples assim é a vida. Sem mimimi de despeitadas que acham que todo homem é tarado.
27/11/2016 19h54
As mulheres mais novas nos admiram, nos acham maduros, resolvidos e experientes. Mulheres da mesma idade nos acham uns bostas por não ter muita coisa, mas as mais velhas fazem de tudo pela gente.

Eu só não gosto quando tem a mesma idade.
27/11/2016 19h42
Olha... eu estou em alguns destes sites de relacionamento para ver no que dá...

Posso dizer o que diferencia as mais novinhas das mais velhas (e porque, no geral, tenho preferido quase sempre as mais novas).

As mulheres mais velhas, infelizmente, estão MUITO descuidadas no geral, sabe? Deve ser o tipo de pessoa que estava em algum relacionamento estável e esqueceu de se cuidar.

Vejo muita mulher mais velha com cabelo mal cuidado, pele mal cuidada, geralmente MUITO acima do peso (já falei que gosto de cheinhas, mas gorda não, né?), dentição feia... olha, se muita mulher estivesse apenas próxima do peso ideal, com certeza haveriam muitos mais "matches" nestes sites de relacionamento.

Mas as mais velhas bem cuidadas, ahh.... são um arraso! ;-)
anônimo
27/11/2016 17h32
Porque a mulher fica feia muito rápido em relação ao homem. Uma mulher de 28 anos equivale a um homem de 18 anos por exemplo.
anônimo
27/11/2016 16h59
Não falo por todos os homens, mas falo pelo meus conhecidos que, segundo eles, "mulheres mais novas são mais fáceis". Mas, novamente, a preferência é das mais diversas, sendo este um argumento "só pras mais novas".

Eu particularmente não me prendo à idade. Bastando saber conversar e tendo coisas em comum tá ótimo. De fato, pessoas mais velhas ou na mesma faixa etária seriam mais propensas preencher esses quesitos.
anônimo
27/11/2016 17h03
Gosto de mulheres mais velhas com cara de mãe, com algumas gordurinhas.
anônimo
27/11/2016 20h05
Você deveria ter perguntado: Por que ALGUNS homens preferem as garotas novas e não as da idade dele ou mais velhas?

Ai só os homens que são assim te responderia.
anônimo
27/11/2016 20h25
Na verdade acredito que a reposta dessa pergunta esteja na memória de todos. Quando estávamos na escola com uns 12/13 anos e as meninas começavam a adquirir corpo de mulher quase sempre ficavam com meninos mais velhos(mais experientes,espertos,maiores...), enquanto, nós ainda eramos mentalmente crianças. E isso só começa a mudar por volta dos 15/16, quando temos a chance de "pegar" alguém o mais fácil é ficar com as garotas mais novas, que acham o máximo pelo simples fato de sermos mais velhos. Acho que seja por aí, todos queríamos ficar com garotas mais velhas, mas elas nunca nos davam bola, daí partimos para as mais novas e o ciclo continua e nós nos acostumamos a pensar que as mais novas, são mais legais, bonitas e etc. Até porque eram no passado as únicas pegaveis.
27/11/2016 20h57
Normalmente dizem que homens preferem mais novas e mulheres preferem mais velhos. Mas sei lá... isso não é tão simples assim. Muitas das vezes as aparências enganam. O homem pode ter uma aparência de mais novo e assim só atrair mulher ainda mais nova do que ele aparenta. Mas se ele ser um cara maduro e alguma mulher da mesma idade ou mais velha tentar pelo menos conversar com ele e perceber que ele é maduro pode dar certo. A não ser que essa mulher seja imatura apesar da idade. Então há várias coisas a se avaliar. Como eu disse no começo, não é tão simples assim.
anônimo
28/11/2016 00h56
As garotas amadurecem muito rapido , eu geralmente qndo tombo de frente com uma garota da minha idade ,meio que me da uma insegurança pq geralmente muitas delas ficam cobrando emprego / nivel insano de escolaridade , essas coisas , parecem que elas ja querem o que quer da vida no quisito de contruir familia ou casar pra ter um homem somente pra elas e são serias no relacionamento ( a maioria , estou falando das moças de famlia e não essas peruas de baile funk ) . ja as novinhas mais ou menos ao meu ver de 17 anos + - tem muita inocencia e nao cobram disso pq querem aproveitar ainda um pouco o começo do auge da idade da mulher . sem contar por exemlo ,. eu tenho 22 , se eu me relacionasse com uma de 18 , por ai , eu ia achar que eu sou maduro pra ela e ela quer se tornar amadurecida ao meu lado ( nao no quisito de sexo , mas sim como pessoa em si e ajuda na escola / algumas materias ) .
elas respondem
27/11/2016 17h01
Mais novas são mais influenciáveis, mais fáceis, menos exigentes. É o típico cara velho barbado que fica na porta de colégio azarando adolescente
anônima
27/11/2016 16h59
Alguns preferem as mulheres mais velhas, outros as mulheres da mesma idade e tem aqueles que preferem as mais novas, acho que esses que optam pelas mais novas querem estar ao lado de uma mulher mais jovial e também escolhem elas por causa da aparência e etc.
anônima
27/11/2016 19h25
Se não gostarem de velhas tô lascada...
anônima
27/11/2016 19h57
Não sei, só sei que eu prefiro homens mais velhos graças a deus