Eu já estou namorando com um cara a algum tempo e sinto que as coisas não estão indo bem.Ele começou a gostar de mim primeiro e percebendo isso,decidi me aproximar e de fato era,ele se confessou,começamos a sair e depois de umas semanas de encontro,namorar.Mais aí que está,a gente quase nunca se via,só nos finais de semana(oq eu achava de boas)a gente convivia no mesmo ambiente,mas nunca nós falávamos, ele nunca falava comigo e mesmo se eu tivesse do lado dele,ele não se comunicava,para mim ainda estava ok.Mas depois de alguns dias/semanas, queria ficar mais próxima dele,no ambiente que podíamos,e como sempre,ele quase nuna falava comigo,só um "oi" e só.Descobri que ele sempre foi cercado de garotas,isso não me afetou até então,afinal, amizades são amizades,não?Até que algumas coisas incovenientes começaram a acontecer, de ele perguntar para mim se estava tudo bem beijar garotas só de brincadeira, isso já abalou as minhas estruturas skksk, teve um dia, que eu estava mal e triste, eu estava chorando na frente dele, ele não meu deu um "oi", um "você está bem?" só me deixou chorando alí sozinha, quase nunca me dava um afeto mais corporal, mas eu pegava ele conversando com outras garotas, inclusive abraçando elas, e tem uma menina, que sempre que íamos conversar, o assunto era só ele falando dela.Com essas coisas, a minha autoestima foi se abalando, então toda semana estava chorando por causa dele.Chegou um dia que falei para ele tudo de ruim que estava sentindo, que não gostava do jeito que ele agia comigo, e agia melhor com outraa garotas por ai, ele falou que gostava de mim e que entre todas as garotas que gostavam dele, ele me escolheu(acho que a intenção dele era me fazer me sentir especial, mas ele trata melhor quem ele nem escolheu, do que a escolhida, tlg?)Ai, pensei que estava tudo resolvido, ele falou que ia parar de abraçar outras para me fazer sentir melhor, mas no outro dia, ele não me deu um "oi", o dia inteiro, e ficou só c/uma garota

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/11/2021 23h06
"Eu já estou namorando com um cara a algum tempo e sinto que as coisas não estão indo bem"
Nem precisei ler o restante pra saber que não está indo bem
11/11/2021 23h07
Como que vou saber se o seu relacionamento está bem? Relacionamento é convívio. Vocês dois que sabem se estão bem ou não. Concorda?
anônimo
11/11/2021 23h10
Vc ja respondeu a pergunta...
11/11/2021 23h10
Vocês começa um namoro muito cedo
elas respondem
anônima
11/11/2021 23h09
Tá certo que esse relacionamento tá te abalando e fazendo um mal danado, melhor vc terminar o relacionamento pq se continuar assim vai acabar piorando.
anônima
11/11/2021 23h10
Vc nem tá namorando, ele deve ser do tipo que tem "amigas", esses tem o ego lá em cima. Se afasta dele, tá te fazendo mal.