Bem, eu gosto mt de uma pessoa, mas por orgulho meu, tentativa de esquecer/superar, e conselhos de que eu deveria tentar o desprezo, ignorei essa pessoa por três semanas. Lembro que na primeira semana os nossos olhares cruzavam, mas eu virava o rosto, olhava pra outro lado e não falei em nenhum momento com ela (tentei, mas eu fico nervosa, ou essa pessoa está com alguém por perto)
Essa pessoa fez o mesmo, me ignora e agora literalmente finge que eu não existo. E me dói, pq embora eu tenha feito essa cagada, eu ainda gosto mt dela.
Acham que vale a pena tentar resolver isso ( me sinto mt agoniada com isso)?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/11/2021 23h16
Chega na pessoa e conversa com ela
11/11/2021 23h21
Acho que vale a pena sim
11/11/2021 23h40
Claro que vale a pena resolver isso. Esse joguinho de orgulho só faz mal para ambos. Pense que você pode estar desperdiçando uma grande chance de ser feliz.
elas respondem
anônima
11/11/2021 23h18
Sim, fala com essa pessoa.
anônima
11/11/2021 23h23
Chega e fala.