Ser frio no sentido de ficar sem falar com a pessoa por vários dias, e quando recebe uma mensagem responde de maneira um pouco grosseira e fria e depois nunca mais manda mensagem. Porém quando fica online fica conversando com as amigas bonitas, sempre fui uma boa amiga só não entendo o que está acontecendo com a nossa amizade, ele ficou frio comigo depois que disse que estava ocupada com outro homem, ele não gosta de me ver sendo amiga de outros homens.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/11/2016 17h27
Podem ser vários motivos , outra mulher, insegurança, querendo dar uma de indisponível, misterioso ou está confuso
27/11/2016 17h27
Acho que isso acontece quando o homem está desinteressado mas não quer dizer
27/11/2016 18h59
Desinteresse nela é um tipo, outro, quando ela enche o saco demais e ele quer manter a distancia dela.
anônimo
27/11/2016 19h36
As vezes me percebo frio com as meninas, mas isso acontece quando estou com algum problema pessoal. Fico calado, refletindo sobre. Depois, claro, explico o motivo. Isso acontece comigo de forma natural, acredito que seja um lance do modo como nós meninos somos educados, não somos ( generalizando rude) de forma geral de expor nossos sentimentos com naturalidade, ainda mais se for alguma fraqueza.
Eu sempre me manisfesto DEPOIS que acontece,e peço desculpas.

Talvez seja isso, ele pode tá passando por problemas que fogem do seu âmbito, e tá se comportando com frieza, algum tipo de preocupação familiar, eu não sei, mas acredito que seja por aí.

Há também homens que se comportam assim quando estão com ciúmes, o que não é meu caso, mas percebo isso quando estou próximo de uma amiga minha e o namorado dela chega. Ele muda total,comigo e com ela, acho que se sente ameaçado por mim.
anônimo
28/11/2016 00h51
Ciumes , mas existe outros tbm , mas esse é o mais obvio , veja tbm o que vc costuma fazer ao lado dele ou deixa ele muito no vacuo / dando atenção a outros caras .
elas respondem
27/11/2016 17h25
Geralmente pode ser outra mulher na jogada,mas não tenho certeza.