1.79K  12/11/2021 03h11

Esse ano já saí umas 4 vezes com essa garota, mas frequentemente ela me manda msg pra falar sobre a vida dela, os problemas dela enfim pra desabafar. Eu acho ela uma garota bacana, mas me pergunto se é saudável ou certo manter amizade com esse tipo de garota que sai por $. Tenho medo de misturar as coisas, não tenho amigos por isso que também gosto de ter ela para conversar. Que conselhos me dariam? Obrigado.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
12/11/2021 00h56
Elas são gente também, umas tem mais caráter que muitas que estão na Igreja.
12/11/2021 00h26
Não vejo problema, você avisa pra ela que não quer misturar as coisas, que só vê ela como amiga. (Caso essa amizade esteja se tornando algo mais sentimental, não sei dizer.)
12/11/2021 00h57
Ela é uma pessoa normal apesar do emprego
12/11/2021 00h58
Pq seria errado?
anônima
12/11/2021 00h59
Vai acabar no prejuízo.
anônima
12/11/2021 00h23
Qual o problema?
eles respondem
anônimo
12/11/2021 01h13
E os amigos do tráfico ? Bandido ? Ladrão ? Maconheiro ?
Se vc tiver um amigo desses não tem muita moral pra falar da puta e pior tu já trepou com a puta 4 vezes. E tá reclamando...

Não tem problema nenhum em ser amigo dela, pior que prostituta é mulher que vai atrás de homem casado, pois, essa quer destruir uma família.

Eu acredito que no julgamento final a prostituta será julgada com menos rigor do q a puta q vai atrás de homem casado.

E baixa a bola pq tu até paga pra transar com a puta e n pode ser amigo, trepa pode amizade não ??? Que porra é essa
12/11/2021 00h23
E ela não é uma pessoa como qualquer outra?
anônimo
12/11/2021 03h11
Se gosta de conversar com ela, converse, se não tem amigos e vc vê nela uma oportunidade pra suprir a carência, bom, continue conversando com ela. Mas nem que seja como um mantra repita pra si mesmo em voz alta que ela pode ser somente uma mulher que está vendo que a idade está batendo à porta e agr ela quer alguém pra sossegar.
12/11/2021 00h58
Vocês podem ter muita coisa em comum, afinidade, daí ela gosta de compartilhar as coisas com você. Eu não vejo nada demais nisso
12/11/2021 00h56
Namora com ela.
Assim vc não vai mais precisar pagar.
anônimo
12/11/2021 00h55
Claro, as prima ta tudo minha amiga já.

Falando sério, não tem problema nenhum cara, de verdade.
anônimo
12/11/2021 00h48
Vou te dar o papo reto.
Você consegue manter só na amizade? Se sim, deve manter contato, claro. Ela é uma mulher como qualquer outra.

Se não conseguir.. Você tem psicológico pra ter um relacionamento com uma prostituta?

Você quem pode responder isso, só você.
12/11/2021 00h24
Qual o problema ser amigo de uma garota de programa? Seja feliz e cultive amizade. Ruim é ficar sem amigos
12/11/2021 00h25
Meu conselho,é que ela ta te atraindo pra um vicio nela.
Ela vive disso,normal que ela queira fazer propaganda dela,ela é um produto,por mais pesado e triste que possa ser pra algumas mulheres ouvirem isso,mas é,então ela vai se fazer propaganda pra voce pra voce consumir só do produto dela.
anônimo
12/11/2021 00h25
Se não faz mal a você, não tem problema.
12/11/2021 00h23
Homem de verdade
anônimo
12/11/2021 01h14
Seria a tal da amizade com benefícios...