Só por isso. Só isso eu tenho de negativo. E nunca fui de mexer no celular dele escondido, de ficar esperando escondida ele sair do trabalho, nunca fiz confusão com as mulheres que me deixavam com ciúme, nunca fiquei falando pra ele não sair. Era um ciume normal, que toda mulher tem. Por que ele deixou isso ultrapassar qualidades?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/11/2016 22h01
O ciumes doentio que sufoca e motivo pra terminar, mas como ja responderam ele usou como pretexto pra se livrar de vc...
anônimo
27/11/2016 17h33
Você usava o ciúme como uma forma pra ganhar atenção dele, né? Muitos não entendem esse joguinho.
anônimo
27/11/2016 19h14
Mulheres normais tem ciúmes, não doentio é claro. Ele usou como desculpa.
anônimo
28/11/2016 00h49
é né , vc tem que ter confiança nele tbm , antes de pedir em namoro e tals ,seja bem amigo da pessoa e o conheça muito bem para ser segura disso e nao chegar ao ponto dos ciumes doentios .
elas respondem
27/11/2016 17h30
Acho que na verdade ele usou isso como desculpa para terminar com você
anônima
27/11/2016 17h30
Talvez ele já queria terminar e achou um motivo pra isso, até porque ciúmes todo mundo tem, claro que tem que ser normal e como disse que não era uma coisa exagerada então isso não era motivo pra terminar.
27/11/2016 19h44
Cíúmes é um ótimo motivo para terminar um relacionamento.
Eu por exemplo detesto Homem ciúmento demais.

Mas no seu caso,com certeza ele usou isso como desculpa.
anônima
27/11/2016 21h42
omg.