Tenho 17 anos,e meu namorado tem 19,estamos juntos a quase 3 anos,faz um tempo que descobri q ele ve porno me senti super mal,mas resolvi tentar ver com ele,de começo foi bom,mas dps piorou ele só queria ver porno e mal me olhava,conversei com ele,e ele me pediu desculpas e que me acha linda e gostosa,porem nao consigo mais acreditar,ele ve porno só de mulheres brancas,lindas e perfeitas,com a bunda enorme e com peitões,eu sou negra e tenho o peito pequeno,e a minha bunda è grande mas nao igual as do video q ele olha,sempre reparei q sao sempre mulheres brancas,agr to viciada em fazer exercicos e to querendo colocar silicone nos peitos,mas isso ta me fazendo mt mal eu choro toda hora,e nao consigo mais me olhar nua.Eu nao quero falar isso pra ele,pq n quero q ele se sinta mal ou sla,de qualquer jeito eu nao vou esquecer disso,nao importa oque ele fale,nao consigo acreditar nele e nao consigo me achar bnt.
Fico pensando sera q ele quer uma mulher daquelas?sera q n sou o suficiente?isso ta me matando por dentro,e sera q ele me compara com elas?
E quando nòs fazemos sexo me sinto um lixo,ja nao sei oque fazer.me ajudem

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
12/11/2021 01h22
Ia te ignorar, mas não vou.

Tu tem 17 anos pô, vai estudar. Tu é menor de idade, desgraça.
Se ele gosta de mulher branca, manda ele ir atrás de uma. Papo reto.
12/11/2021 01h21
Vai no psicólogo. Tá criando neuras desnecessárias
anônimo
12/11/2021 01h33
Estou gostando das respostas das mulheres, eu concordo com o tempo isso vai tomando conta da nossa cabeça, achar normal ja é um forte indicio que é hora de parar, feito um tomar cachaça as 8 da manha e achar normal.
12/11/2021 01h23
Já começou errado que tu tem 17 anos e namora. Namoro não é coisa de adolescente.
Claramente a sua idade e falta de maturidade refletem perfeitamente nesse fato, uma vez que você "se sente um lixo" só porque seu namorado gosta de bater punheta. O simples e ridículo fato de que você se sente ameaçada por um mero vídeo com pessoas que nenhum de vocês dois conhece, e que muito provavelmente nunca irão conhecer, já diz muito sobre o quão preparada você está para ter um relacionamento.

O que fazer? Amadureça. Só porque o cara gosta de ver pornô e se satisfazer sozinho, não significa que ele não goste de se satisfazer com você também. Contanto que não esteja se tornando um vício ou algo nocivo para a saúde mental dele, não há o que se preocupar. Aliás, homem nessa idade assistir pornô é a coisa mais normal do mundo, praticamente todos fazem. Por fim, não é porque um maluco viu hentai de tentaculo que ele vai querer transar com um polvo, por exemplo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pornografia é FICÇÃO, não realidade.

Achar que o cara ver um pornô X vai fazer ele só sentir atração por X é a mesma coisa que achar que o cara jogar GTA vai fazer ele atropelar pedestre propositalmente na calçada. Repito: Ficção não é realidade.
anônimo
12/11/2021 01h20
A maioria das putas q fazem porno São brancas.
E outra tu é esquisita essa coisa de assistir porno junto com o namorado é a coisa não esquisita q eu já vi.

Ele pode te achar bonita sim, o homem acha várias mulheres bonitas
12/11/2021 01h23
Manda esse cara caçar um serviço, e manda ele para bem longe da tua vida.
O homem que troca a mulher por punheta só para ficar vendo pornozinho...um cara desse tem que se fuder
anônimo
12/11/2021 01h39
Quando o cara tem pento pequeno o sentimento é quase igual.
Sabe como resolve? Parando com a neura.
anônimo
12/11/2021 01h31
Não seja tão fraca, moça. Apenas continue com os exercícios, não se culpe pelo vício do seu namorado.
anônimo
12/11/2021 06h50
Ninguém é suficiente pro outro
Nao fique pagando de iludida
anônimo
12/11/2021 08h40
Qual a cor do seu namorado?

Eu também só vejo mulheres brancas
anônimo
17/12/2021 16h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/12/2021 20h42
Ele quer comer a Mia Khalifa
elas respondem
anônima
12/11/2021 01h24
Um dos males da pornografia...
A pior coisa que você fez foi parar pra assistir pornô com seu namorado, isso não é nada saudável.
O mundo que a pornografia prega é pura mentira, e isso mexe com a mente de quem assiste, mexeu com seu namorado e consequentemente com você.
anônima
12/11/2021 01h43
Você é nova, te aconselho a terminar esse relacionamento que não está te fazendo bem e cuidar da sua saúde mental e física, vai ser muito melhor pra vc.
12/11/2021 01h23
Olha o vício ai, daqui a pouco aparecem os problemas
12/11/2021 01h26
Mana, vai cuidar da tua vida e manda esse viciado pastar. Vc é de menor, vai estudar, cuidar da saúde.
anônima
12/11/2021 01h29
Muitos "homens" só valoriza o que não tem em casa fia ... não se sinta mal por que esse babaca fica vendo isso ...se for pra fazer mudança que seja por vc .mas começa de dentro pra fora .. larga esses pensamentos bobos ,valorize o que vc tem por dentro , dá um trato nessa autoestima aí .cuide-se.
12/11/2021 07h00
Se vc se sente tão insegura e já conversaram sobre ele assistir pornô é melhor terminar. Vc pode fazer de tudo, mudar seu corpo, sua personalidade e até se pintar de branco, mas se ele não te respeita e aceita do jeito que vc é agora, ele nunca vai fazer isso...