Tem um tatuador foda aqui na minha região, eu não conheço nenhum outro que tenha o talento dele, vc entra no Instagram e fica encantado com os trabalhos, inclusive tenho colegas que já tatuaram com ele e as tatuagens ficaram lindas.

Só que tem um porém que é de extrema importância pra mim, o cara é Bolsonarista,ou pelo menos era na época da eleição do Cramunhão de 7 pele chamado Jair. Enfim, não sei se me sentiria bem em ter algo permanente no meu corpo que eu saiba que o profissional compactua com esse governo Horroroso.

Ele fez uma tatuagem de um Donzelo com problemas mentais que tatuou uma Homenagem ao Bolsonaro mas apagou já tem algum tempo...

Pra você seria de boa fazer uma tatuagem com um profissional que tem visões de mundo as quais vc abomina?

eles perguntam
15 21
elas respondem
anônima
12/11/2021 01h37
Ahhhhhh
se você tiver morrendo e no hospital tiver um médico bolsonarista de plantão pra te atender então você prefere morrer ? Essa é sua lógica
A que mimimi mano KKKKKKKK
anônima
12/11/2021 03h30
Quando a gente para realmente para pensar, percebe que existem mais semelhanças que diferenças entre nós e as outras pessoas. Eu acho um pensamento muito ingênuo esse de que algumas pessoas são superiores e outras inferiores por causa do time para o qual elas resolveram torcer. Eu penso que uma criança de 13 anos consegue ter mais maturidade que alguém que cultive esses pensamentos extremistas.
anônima
12/11/2021 01h39
Vai desmerecer o trabalho dele pq é bolsominion ..
Se fosse algo mais grave .. é só pq tem uns neurônios a menos ... mas se não tiver confortável, muitos tatuadores são bons artistas é só procurar outro..
17/12/2021 15h05
Os donos de fazenda em sua maioria são de direita, vai deixar de comer por causa disso ?
13/11/2021 21h39
Eu faria a tatuagem com a pessoa se for um bom profissional, não me importo com qual partido político a pessoa é, não fico misturando as coisas.
anônima
13/11/2021 21h39
Você é muito bobão
12/11/2021 03h19
O que importa é o trabalho dele. Vc pode fazer com outra pessoa, ela ser um psicopata e vc bem saber.
A vida pessoal e as ideologias do profissional não tem nada a ver.
anônima
12/11/2021 04h48
seu fanatismo político me enoja.
P. S: Provavelmente vc vai tatuar o cú igual a Anitta né?!
anônima
12/11/2021 01h50
Faz o seguinte, deixa de ir no mercado porque o dono é pró bolsonaro, deixa de ir na dentista porque ela é pró Bolsonaro, deixa de ir pro trabalho porque o chefe é pro Bolsonaro.

Se isola :)
anônima
12/11/2021 01h34
E eu com isso?
12/11/2021 01h52
Se você não se sente confortável, seguro o suficiente, melhor não fazer com ele.
Qm já fez tatuagem sabe que ter confiança no profissional é fundamental, para encarar o processo td.
12/11/2021 07h17
Eu não dou meu dinheiro pra minion.
Defender o bozo hj em dia vai mt além de "opinião política"...
12/11/2021 08h05
Nessa etapa do campeonato será que ele ainda continua com esse posicionamento? Duvido!
Mas se continuar aí é um problema dele e suas convicções de mundo, adota o "perdoai, ele não sabe o que faz" e faça sua tatuagem.
anônima
13/11/2021 21h44
Faça, mas não comente nada de política, pra ele não te sacanear.
17/12/2021 15h20
O profissionalismo e talento dele que é o importante, ele vai tatuar oq você pedir e pronto.
Mas já que está com neurose boba e só procurar outro tatuador.
eles respondem
anônimo
12/11/2021 01h35
E qual o problema? Ele vai tatuar é o que você pedir, não a cara do Bolsonaro
12/11/2021 01h34
Ah, mano! Pra que ser tão extremista desse jeito? Eu odeio o Bolsonaro, mas convívio tranquilamente com que votou nele.
Vamos respeitar a liberdade de expressão, né?
12/11/2021 01h34
Q q tem uai? Ele sendo bom é o q importa kkkkk
anônimo
12/11/2021 03h24
Cara, imagina vc chegando na sua roda de amigos, mostrando a tatoo e falando que fez no fulano... deve ser tipo você chegar com uma roupa da Havan, dizer que faz curso de inglês no Wizard, que tem plano da Prevent senior, ou citar uma notícia do jornalista Alexandre Garcia. Muita queimação de filme... Compartilhar um tuíte do carluxo dá pra se arrepender e apagar depois, mas uma tattoo é pro resto da vida.
anônimo
12/11/2021 01h35
ZzzzZzzzZz
12/11/2021 02h00
Acho que tu deveria tatuar uma rola na sua testa.
Combinaria bastante com o nível de zé-roelice que tu está expressando com essa pergunta.
12/11/2021 01h36
Manda ele fazer essa tatuagem aqui:
12/11/2021 01h43
Se você vai deixar de fazer algo por causa da orientação politica do outro você não está apto para viver em sociedade.

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
(...)
V - o pluralismo político.

O pluralismo político está garantido em nossa constituição quer você goste ou não.
anônimo
13/11/2021 21h42
Vá dá seu brioco em outro canto e largue de querer aparecer!!! Não quer fazer com ele, faça com outro e pronto!
anônimo
13/11/2021 21h37
O quanto a política n corroí a mente de um ser humano.
12/11/2021 05h23
Procura outro, se vira!
12/11/2021 03h41
Eu tbm tenho nojo de bolsonaristas e comunistas, mas é a vida, segue o jogo
12/11/2021 05h35
Falou "Bozo" ou "Bolsominion" para criticar o governo, eu já sei que p*eida na farofa.

Obs.: muitas pessoas atualmente já são obrigadas diariamente muitas vezes a lidar com 80% de professores de estilo PSOLista, Freiriano ou similar, que vão dar foco a outras coisas que não o tema da aula.
17/12/2021 15h10
Então não faz nada.
anônimo
17/12/2021 15h06
eita, isso é falta de rola!
anônimo
12/11/2021 07h46
Viado
anônimo
26/12/2021 16h18
Problema é seu e dele.
17/12/2021 15h27
Deixa de frescura
anônimo
12/11/2021 06h49
Ânsia de vômito
anônimo
13/11/2021 21h42
Seria, não é como se eu fosse fazer uma tatuagem com alguém desse tipo q automaticamente eu votaria 17 na urna

Seguindo essa lógica, teria pavor de interagir com qualquer pessoa q apoiasse políticos
17/12/2021 14h55
Então não faça.