Pessoas, sem julgamentos por favor( eu tenho noção de que isso é errado), ele é um antigo namorado , nos encontramos sem querer, e dias depois ele foi na minha casa , dizendo que não tinha me esquecido, inicialmente omitiu sua situação, mas depois acabei descobrindo, e não consegui sair fora. Como conseguir tirar esse homem da minha vida? sei que homens casados nunca largam suas esposas

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
27/11/2016 18h01
Sai fora, é furada! Você só vai se iludir e sofrer. Quando for pra escolher entre você e a mulher dele, ficará com ela!
anônimo
27/11/2016 18h26
Depois vou pesquisar no youtube: amante apanha de esposa traída. Vai que é seu vídeo que vai aparecer por lá?
anônimo
28/11/2016 00h47
procurando outro oras, tanto homem no mundo , vc esta correndo ai atras de comprometido ? lembre - se que o matrimonio é uma coisa divina abençoada por deus , se vc cortar isso de um casal vc tera altas desgraças em sua vida .
elas respondem
27/11/2016 17h59
"Amo ele demais"
Você não ama nem a si mesma, pois aceita um papel humilhante em troca de migalhas. Permita-se viver algo digno, você sabe o que fazer.
27/11/2016 17h33
Ele só quer sexo e você aí romatizando, da próxima vez que ele te chamar para transar diga que não quer ou simplesmente não responda e bloqueia ele
anônima
27/11/2016 17h33
Isso é errado, ele tem que escolher com quem ficar, isso vai fazer alguém sofrer só que ele não pode ficar com as duas, é difícil ele largar a esposa, mas procure desencanar então sei que é difícil só que é por seu bem.
anônima
27/11/2016 17h37
Terminando c ele e tocando seu barco sozinha? Vc mesma tem sua resposta , só não quer aceitá la.
anônima
27/11/2016 17h43
"Agora ela vai fazer o meu papel
Daqui um tempo você vai se acostumar
E ai vai ser a ela quem vai enganar
"Ele" não vai mudar"
Já dizia Marília Mendonça ..
é isso que vc quer para sua vida? saia fora em quanto há tempo..boa sorte..
anônima
27/11/2016 21h56
Migs, corta os lacinhos com ele. Te afasta.
Vence essa força que faz vc querer ficar com ele.
Ele nem teve coragem de te falar que tinha relacionamento (quando diz, blz, né. Aí a muljer escolhe ser o lanchinho ou não.)
Não cai nessa não. Vc só vai se machucar.
Boa sorte
27/11/2016 22h01
Qualquer coisa só ativar a legenda.