Não consigo me ver feliz em nenhuma situação, sinto que não tenho amigos nem ninguém e tudo que faço é trabalhar e estudar todo dia, sem nenhum objetivo de vida.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
12/11/2021 09h20
Existe, percebi que fiquei extremamente feliz quando minha prima bebê vem aqui em casa e eu falo com ela, ela é muito engraçada e já fala bem.
eles respondem
12/11/2021 03h53
Já me senti assim, mas temos que vencer esses pensamentos, muitas vezes a felicidade está em pequenas coisas que fazemos diariamente e não percebemos, felicidade só se encontra se vc não pensar em buscar a qualquer custo, tem que deixar ela vir até vc
anônimo
12/11/2021 06h40
Vc é ingrato com a vida
12/11/2021 09h15
A felicidade vem do inesperado, se você ficar esperando que ela aconteça, ela nunca vai acontecer.
12/11/2021 09h57
To esperando essa bosta até hj
anônimo
12/11/2021 09h59
se você chegou a esse ponto aí que tu mencionou na pergunta, o certo é tu procurar ajuda de um profissional e largar palpites de site.
é um pulo seu quadro pular para depressão.