Mais que uma música, o Tiago deu voz ao emocional masculino, todos os homens deveriam ouvir.
Mas, infelizmente, muitos dos brasileiros, não reconhece esse tipo de música. Quem está "bombando" é a Anitta, simulando posições sexuais com um negão.

elas perguntam
31 7
eles respondem
13/11/2021 13h54
Isso não é ser masculino, não preciso parecer frágil pra ter sensibilidade e inteligência emocional. Essa vídeo pra mim não passa de alguém querendo atenção da turma do lacraste.
17/11/2021 10h00
Esse cara aí quer é pica e não tá sabendo pedir.
12/11/2021 08h36
Tentei ouvir, mas meu pau começou a entrar pra dentro, resolvi parar
anônimo
12/11/2021 08h31
Música lixo. Se você gosta de homossexuais ou de homens afeminados é escolha pessoal sua isso tem a ver com sua sexualidade.
Mas esse lixo de música jamais um homem irá ouvir, só esquerdo macho, é muito engraçado MULHER querendo definir o que homem tem que ouvir MULHER, PQP LOGO MULHER.
Mulher é fã de ANITTA, PABLO VITTAR, LUDIMILA, LUISA SONSA a maioria do público dessas merda são mulheres e me vem uma querendo definir o q homem tem que assistir.
anônimo
12/11/2021 09h28
interessante essa música, mas a masculinidade 'frágil' é necessária e não se importe, você é mulher e essa masculinidade frágil do homem mais beneficia você do que te prejudica.
Quando os homens olharem mulheres como semelhantes, tenha certeza que a violência vai aumentar em graus alarmantes.
12/11/2021 11h04
Que bosta! Não ouçam! Esse maluco é viado!kkkk
anônimo
12/11/2021 11h57
Música de gay.

Primeiro as mulheres falam q gostam dessa viadagem na Internet, mas na vida real elas vão é cuspir nesse cara.

A única coisa certa q ele disse é cuide do seu emocional.

E as mulheres amam a masculinidade, na vida real vão ficar rodiando e dando pros caras mais machos.

Há vc quer um homem emotivo, que chore e seja sentimental... mentira na primeira oportunidade vc da um pé na bunda dele.

Mulheres são burras em maioria e fazem o que a sociedade dita quer isso seja bom ou ruim, exemplo as mulheres apoiam coisas até q as prejudicam seguindo a maioria... por causa da lacração que elas seguem elas cuidam dos meninos como moças e os ensinam a serem fracos e frágeis, apoiam a viadagem e dps choram pq os própria filhos estão dando a bunda... essa é a mulher de hoje.

Os homens não ligam para as merdas da sociedade, não seguem a maioria se isso os prejudica e é extremamente difícil mudar o homem e fazer com q ele aceite ser igual uma moça. Essas músicas são feitas para tentar mudar o homem.

E o nosso mundo é diferente do mundo de uma mulher... A mulher pode viver chorando pelos cantos, ficar fazendo idiotice, ser fraca, não ter emprego, ganhar pouco, citar pq falaram q ela é feia, largar o emprego pq terminou com o namorado etc que a sociedade vai passar a mão na cabeça dela.

Na vida se o homem for fraco ele é pisado, humilhado e tudo o q é ruim vem pra ele. Os outros homens pisam nele e as mulheres os desprezam. A sociedade vai chutar esse homem pra longe.

E as mulheres só ficam ao redor dos homens fortes, os machos que elas sempre criticam... para o homem sentimental q é fraco se tiver mulher pra ele, vai ser uma tão feia q o cara entra em depressão só de olhar, o suicídio era melhor para este pobre homem.

O mundo foi dado para o homem, mas o mundo não permitiu que o homem pudesse ser fraco. Pois é o homem que manda em tudo. A mulher ganhou um lugar abaixo do homem, mas em contra partida recebeu uma vida mais fácil q a dele
anônimo
12/11/2021 08h12
É tão ruim que não aguentei ouvir
12/11/2021 09h20
Eu gosto muito do Tiago, principalmente pela voz e pelos temas românticos que costuma compor, mas essa música me assustou um pouco pela mudança de estilo que ele costumava ter. Achei que ela soa boa em alguns momentos e estranho em outras. Sobre o tema abordado, a primeira metade da letra leva tudo ao extremo com essa questão de cair no vicio da pornografia facilmente e se reprimir sexualmente, não acredito que aconteça com tanta frequência assim. Sobre a outra parte, concordo com algumas coisas. A maioria dos que agem como "machões" o fazem por insegurança e medo do julgamento. Não é preciso ser um troglodita para ser um homem com traços masculinos, é só ser você mesmo. Você já é homem na essência.
12/11/2021 07h39
Pornografia realmente suga a alma. Música boa só não gostei dessas mudanças de beat
12/11/2021 08h04
Eu gosto bastante de música brasileira, mas prefiro artistas como Surra, Carro bomba, Funk como le gusta, Desalmado, muqueta na oreia, mad chicken, etc... Mas assim, escutei a música e gostei
anônimo
12/11/2021 11h16
Me pergunto todos os dias o porquê de mulher gostar tanto de discutir "masculinidade fragil".
12/11/2021 10h56
Não, nunca ouvi.
anônimo
12/11/2021 07h18
Beijo pra Anita
Mulher foda.
anônimo
13/11/2021 11h15
Seria melhor que isso fosse somente um texto, a melodia ficou muito ruim.
Mas enfim, cada um tem seu gosto, música com instrumental "morto" como o dessa música eu acho muito ruim.

Porém, mulher gosta de ser submissa, é um sentimento que elas não conseguem controlar, o cafajeste, o cara galinha, o que brinca com os sentimentos dela e etc, ESSE CARA é o que faz elas transformarem as pernas em cachoeira de tanto que a buceta fica molhada. Mas depois que elas fodem bem gostoso, depois que gozam e o tesão passa, aí vem a razão, nesse momento elas vão percebendo que cederam ao cara que não presta, mas elas não vão dizer que são otárias, fica feio pra elas admitirem que elas gostam de serem usadas por quem não as valoriza, então elas tentam se livrar dessa imagem de serem totalmente submissas do tesão delas e dizem que o problema são os homens que são todos iguais, quando na vdd elas que amam os caras que trazem problemas.
Vc homem, seja o cara que as mulheres dizem que vc tem que ser e elas te chamarão de amigo, e depois vão quicar bem gostoso no pau do seu amigo cafajeste, pq é desses que elas gostam. Aí talvez, quando a idade estiver chegando e os cafajestes não quiserem mais elas, aí elas podem dar atenção a vc.
13/11/2021 10h45
==============
Muito bom!!! ❤️
Adorei!!!
♂️♀️
==============
anônimo
13/11/2021 14h52
"Mas, infelizmente, muitos dos brasileiros, não reconhece esse tipo de música. ", infelizmente muitos dos brasileiros também não conhecem a música clássica =/
anônimo
12/11/2021 12h24
Pô, eu achei forçado, não sei. As coisas podem ter saído de um lugar genuíno a ponto de soar brega, e tudo bem. Agr se for só pra dar view é feiao. As questões levantadas são pertinentes e importantissimas, a abordagem não funcionou pra mim, talvez sirva pra alguém que não tenha tido muito contato com esse assunto.
Ps: o que mais me pega no clip é a dança expressiva, o cara simplesmente não tem limites
17/11/2021 11h35
Só faltou pedir desculpas por ser homem. Música esquerdista da porra.
anônimo
13/11/2021 11h00
Não vi o vídeo, só a música. Achei que a letra traz umas boas possibilidades de analise. O tema é interessante e deve ter algum espaço.
12/11/2021 09h23
Tá mas o Tiago Iorc raspou o cabelo ?
13/11/2021 14h47
Música pra fazer sucesso rápido, são músicas com apelação sexual, mas há outros casos
anônimo
17/11/2021 06h38
Tiaguin
anônimo
17/11/2021 06h41
Diferente de tudo que já vi
anônimo
17/11/2021 09h54
Não ouvi ainda, depois vou ouvir
17/11/2021 11h26
Que sujeito esquisito e que letra de música mais sem noção!
anônimo
17/11/2021 11h30
Why are you gae?
17/11/2021 11h48
Nunca ouvi essa merda e pretendo continuar sem.
anônimo
17/11/2021 11h59
Não
15/12/2021 14h18
Me parece ser horrível. Eu já me acho bom do jeito que estou.
elas respondem
13/11/2021 13h49
Não ouço música atual.
17/11/2021 09h53
Ele pede desculpas por ser homem?
Se não, não é masculinidade de verdade.
Brincadeira
13/11/2021 10h20
Muito me impressiona você elogiando essa música.
12/11/2021 07h19
Eu só queria entender pq esses famosos fazem tanta alusão ao olho ds hórus
anônima
12/11/2021 08h08
Vou escutar, adoro a voz dele
anônima
13/11/2021 14h50
Sim e amei a música