Estávamos conversando sobre aviões,e trocamos fotos da janela do avião de quando cada um de nós viajamos aí ele disse q gostava de olhar pra as nuvens e eu disse q preferia olhar para o céu noturno do q o de dia. Aí ele mandou Sim porque o céu a noite e menos ofuscante, novamente você não tem olhos azuis. ??? Eu não entendi nada el

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/11/2021 07h17
Ele ta falando do seu terceiro olho
anônimo
12/11/2021 08h02
Nem eu entendi.
12/11/2021 08h40
Esse cara parece que se comunica em códigos, vai saber o que ele quis dizer com isso.