Acho que é hoje... Que eu vou terminar com meu namorado! Estou triste, feliz, alegre, nervosa, todos os sentimentos juntos!
Agora percebo que estou fazendo um favor para mim e para ele. Eu vou voltar ao meu estado normal e ele vai poder quem sabe entender como as pessoas se sentem com as atitudes dele.
Amanhã, estávamos programado de ir numa festa de aniversário e depois viajar para a praia junto, ai q está;
Eu devo terminar com ele agora ou dps da viagem?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/11/2021 07h37
Nao existe essa de "como as pessoas se sentem..."
Quer terminar, ok. Tome suas decisões devido ao que vc acha melhor pra sua vida.
Mas, se terminar achando que a pessoa passará por alguma reflexão etc. vc está indo por um caminho de ilusão.

Não quer uma relação, vaza e pronto.
elas respondem
12/11/2021 07h20
Termine depois amiga
12/11/2021 07h25
Termina antes, senão vc n vai nem curtir a viagem e pode perder a coragem depois
anônima
12/11/2021 09h14
Terminava na hora, não tenho paciência pra esperar.
anônima
12/11/2021 07h23
Pelo visto as atitudes são tão horríveis que está cogitando viajar primeiro... Difícil levar a sério algumas coisas!
anônima
12/11/2021 07h26
Termina depois. mas o que ele faz de tão grave assim?