Sou bissexual, porém sempre sofri com homens, e nunca ganhei nada gostando dele. Ah algumas semanas atrás venho me imaginando tendo uma familia com uma garota, nunca me apaixonei por uma garota como me apaixonava por homens. E depois que comecei a imaginar uma familia com tudo aquilo que eu queria, ganhar carinho, cozinhar pra pessoa, sair pra fazer algo, cuidar do meu filho e até mesmo levar o almoço no trabalho dela.
mas só uma coisa mexe comigo. O sexo, tenho medo de não ganhar aquilo que quero no sexo.
Não estou falando que quero dedada ou ser penetrado por algo. Estou falando do sexo não ser tão prazeroso pra mim. Quando me imaginava com homens eu imaginava ganhando muito carinho deles no sexo, e não sei se as mulheres gostam de fazer isso com os caras. Vocês que são héteros se poderem responder.
Já busquei referencia em casais héteros, mais o sexo deles é muito selvagem. e bastante desnecessário, com posições e fetiches que eu não tenho a menor vontade em fazer.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
12/11/2021 09h25
Tenho certeza que tem mulheres que gostariam de um parceiro como vc. Só tem que procurar, uma hora vc vai achar alguém q vai te entender.
eles respondem
12/11/2021 08h18
Já busquei referencia em casais héteros, mais o sexo deles é muito selvagem. e bastante desnecessário, com posições e fetiches que eu não tenho a menor vontade em fazer

Se vc buscou referência em pornografia, esqueça. Seria como buscar informações de como guiar um carro em filmes de ação.
Pessoas de qualquer gênero podem fazer um sexo mais apaixonado e carinhoso ou um sexo mais forte ou agressivo ou então qualquer coisa entre esses dois extremos. Não há regra, não é algo que tem a ver com o gênero, e a mesma pessoa pode preferir de um jeito em um momento e de outro jeito em outro momento.

O ponto mais importante é vc estar com quem vc gosta e com quem gosta de você também.
12/11/2021 09h09
Mano. Não fique usando como referência o que tem na internet. Se for assim você vai jurar que o normal é transar por 7 horas seguidas e 15 gozadas.
Se você já encontrou essa pessoa converse com ela. Fale as suas expectativas e medos, descubra o que ela curte e vão descobrir juntos o que fazem de melhor.
anônimo
12/11/2021 08h00
Tem que lamber uma buceta com prazer
anônimo
12/11/2021 07h55
Quantos anos vc tem?