Ouço muito as pessoas comentando sobre viver em um meio disfuncional,onde a pessoa tem que ser muito forte para aguentar o que passam no meio de parentes assim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/11/2021 08h25
Lugar onde as pessoas fazem de tudo pra si mesmas, até usar os outros pra isso.
Mas não é tao simples sair batendo martelo achando que consegue classificar as pessoas como narcisitas...vai com calma
elas respondem
anônima
12/11/2021 08h07
Conviver com parentes manipuladores, que só te colocam para baixo, diminuem suas conquistas, se acham superiores, etc.
anônima
12/11/2021 09h17
Conviver com briga, rejeição, culpa toda hora, pessoas te intimidado, te colocando pra baixo. Um inferno.
anônima
12/11/2021 10h01
Esqueça a força!
As crianças são destruídas quando nascem...seja o filho de ouro ou o bode expiatório
O último filho já vai nascer sendo culpado e irá aprender uma realidade onde sua estima será destruída