Eu gosto dele e cada vez eu gosto mais, mas ele é meio seco comigo, as vezes ele não tem assunto, nem ao menos se esforça. O que fazer para ele se interessar por mim? Nem bom dia ele dá, ele só me chama de noite. Quando eu pergunto se ele acha chato só ele ter que ficar me chamando para conversar ele só responde sei lá, na maioria das perguntas que eu faço ele responde sei lá. Ele não é carinhoso nas palavras

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
12/11/2021 08h22
Imagina como seria a vida se eu tivesse que esforçar pra fazer você gostar de mim.
Mesmo não sendo de sua vontade, mas eu fizesse isso.
Seria legal?
Se a pessoa não tem atração por você para de bajular. Segue sua vida.
anônimo
12/11/2021 08h26
Talvez você esteja sentindo algo por ele que o mesmo não sente por você.
anônimo
12/11/2021 08h55
Ele não tem interesse em você, isso é claro.
12/11/2021 08h59
Por que só ele chama ?
Eu sou meio "seco" TB... não dou bom dia sempre, as vezes falo só pra saber como a pessoa está, mas nem sempre é só eu que chamo e isso vale pra todos os tipos de relacionamento que tenho com oura pessoas.
elas respondem
anônima
12/11/2021 08h33
Só aceita que ele não ta afim e segue em frente