Sei bem como é isso,no meu caso foi uma prima que fez isso até pq ela é falsa e muito invejosa ela começou a implicar cmg do nada,peguei e me afastei e passei a falar só o necessário daí ela pegou e começou a me difamar pra família inteira ela e a demonia da minha vó outra cobra sonsa,e faz 6 anos que não falo mais com ela,se eu fosse vc faria o msm nem vale a pena continuar mantendo contato com esse tipo de pessoa.
anônima
12/11/2021 09h38
Depende da situação!
Existem coisas que nem precisa se preocupar...se for uma mentira e, você for uma pessoa integra, aos poucos, eles vão perceber que era mentira e você foi vítima de intrigas.
É interessante conversa com ele perante os envolvidos... para todos terem o direito de falar e serem ouvidos.
anônima
12/11/2021 09h41
Queima ele também ou ignora.
eles respondem
12/11/2021 09h34
Muda de cidade e esquece esses baitola
12/11/2021 09h34
Sentar a pancada nele
anônimo
12/11/2021 09h39
Ore por ele.
Vc pode ser o canal pra que ele conheça a Cristo.