É tão doloroso ver alguém que era tão sua amiga, que vcs compartilhou bons momentos, que te ajudou tanto em momentos difíceis se afastar e vc não pode fazer nada. Queria não ter essa porra de dependência emocional com ninguém, NINGUÉM mesmo, queria ser a pessoa mais fria do mundo.

Hoje é o aniversário dela, e todas as pessoas ela respondeu com carinho nos status mas só comigo que ela respondeu de maneira seca

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/11/2021 09h42
ABRIDO.

Jesus chorou.
elas respondem
12/11/2021 09h43
A vida é um ciclo, coisas vai e vão, pessoas se vão novas pessoas surgem