Eu queria casar com um macho que quisesse ter no mínimo 5 filhos (um ou mais adotados), acha que ainda existe desses tipos para casar? skksks

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
12/11/2021 09h46
não
anônimo
12/11/2021 09h46
Certo
Ainda mais num país maravilhoso como temos.
Esse é o caminho de amor.
12/11/2021 10h25
Moça, observe isso já desde o início, falo da aptidão da pessoa por formar família. Não vá direto nesses assuntos, mas vai sondando, e qdo tiver intimidade pergunte ... se a pessoa for diametricamente contra, aí não arrisque.
Acho que isso tbm depende muito do nível de confiança que o cônjuge vai passar. Se um homem confiar muito em uma mulher, os dois tiverem algo estável e ela lhe pedir um filho, é muito provável que ele aceite.
Uma questão é que, poucas mulheres hj aparentam ter aptidão para cuidar de crianças, se dedicar por um período considerável a elas, isso desanima bastante na hora de dicidir ou não ter um filho. (Ahhh vc disse mulher, é machista ... isso já entrega por ex. rsrsrs)
anônimo
12/11/2021 09h48
Não,hj em dia tanto homens quanto mulheres não querem muito ter filhos.
Eu quero ter filhos,mas só quando eu tiver numa condição financeira.Quando eu era mais jovem eu tinha esse desejo,queria ter família bem grande,mas nos rumos que as coisas levaram,estou cogitando não ter filhos.
Elu
12/11/2021 09h57
Eu quero ter 5 filhos tbm kkkkkkk
12/11/2021 10h21
Eita 5 filho kkkkkk
Quero ser pai um dia mas de um só . Tem que preparar bem o psicólogico , pq da muito trabalho e eu não do conta .
12/11/2021 10h55
Eu quero ser pai no futuro.
anônimo
12/11/2021 09h55
crianças são o futuro, uma pessoa sem filhos está destinada a deixar de existir.
anônimo
12/11/2021 10h58
sim!!!!!!!
anônimo
12/11/2021 11h02
E tu tem dinheiro pra isso ou vai passar fome ?

E vai passar 5 anos grávida é ruim pro marido
elas respondem
anônima
12/11/2021 09h48
Existe, mas, a maioria se desespera até com o primeiro filho
anônima
12/11/2021 10h15
Cinco filhos para sustentar ainda mais nesta crise??? tá louca de pedra mesmo, colocar crianças no mundo só para passar fome.
anônima
12/11/2021 10h58
Existe sim, mas pense na questão financeira. Os homens inteligentes querem uma família, mas não a custo de uma vida sem subsídio para viver com qualidade. Não é só uma questão de colocar 5 filhos no mundo, envolve também como elas crescerão nesse mundo.
Comece a considerar que uma renda mínima para cuidar e ter uma viva razoável com 5 crianças, você e o marido é de 12 mil - falo isso no caso de querer pagar cursos para eles, turmas esportivas, gastos hospitalares, viagens, passeios de recreação, faculdade, alimentação balanceada, casa com estrutura para 7 pessoas e carro para 7 pessoas.

A vida é cara, para vc ter um salário os dois somando cerca de 12 mil, terão que ser provavelmente formados e trabalhar bastante. Então, existe aquele dilema, ter filhos e ganhar pouco os fazendo não ter tanta qualidade de vida, mas passar mais tempo, ou ter filhos e passar mais tempo trabalhando para dar a eles a melhor qualidade de vida possível.
anônima
12/11/2021 10h13
A única coisa que eles gostam é de sexo e de ter várias bucetas disponíveis agora construir família só em outra vida.