Ou seja, se os americanos sabem que tem coisa errada na Petrobrás, porque aqui no Brasil insistem em falar que é "intriga da oposição", apesar da verdade estar na cara do MUNDO INTEIRO?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/11/2014 19h02
Americanos mais uma vez intrometendo onde não devem..
Petrobrás é do Brasil, eles não tem nada a ver com isso, deveriam se colocar no seu lugar e deixa a bosta aqui feder.
18/11/2014 18h56
Simples cara, quem vota no PT vai falar isso, como quem vota no PSDB vai defender o partido quando fizer merda...

Todos vêem isso, mas o problema é que não acontece nada com esses filhos da puta, eles que fazem as leis, você acha que eles irão fazer algo que possa prejudica-los?

E os americanos são o povo mais filha da puta que existe cara, se eu pudesse eu explodiria aquele país .
anônimo
24/11/2014 14h01
Estados Unidos estão sempre querendo obter mais poder e influencia mundial, e para isso, ele precisa vigiar e saber tudo que acontece ao redor do mundo, a Petrobras é a Empresa mais rica do Brasil, aquela empresa gera muito $$, e todos os países, inclusive os EUA tem um interesse enorme naquilo, Enfim, pena que uma empresa tão boa, fique na mão de cretinos, lastimável. :(