Concordo com a anônima, não seja um instrumento de traição, pois tem uma lei universal que nunca falha, ação e reação. Eu não teria amante, se eu estivesse atraído por outra mulher, jogaria limpo com minha companheira e diria o que está acontecendo.
Ter sido corneado, sem dúvida o único motivo plausível. Eu nunca trai e nunca irei trai ninguém. Caso não goste mais da pessoa, ou tenha algum interesse por outra ( o que já consequência de algum problema no relacionamento com a atual) o término é válido. Daí vida nova. Enganar alguém já é uma merda, e é muito pior quando se trata de sentimentos.
Desejo, que ninguém seja corneado, e se caso eu venha a ser corno um dia, pode esperar uma inimizade para sempre com a pessoa responsável. Iria em busca de outra mulher. Assim é a vida. O amor se renova dentro da gente. Quem nunca amou uma pessoa perdidamente, mas se deu conta mais tarde que não é bem assim."Não era amor", claro que era, mas acabou. Amor eterno só existe em raríssimos casos e muitos terão vivido sem encontra-los.
Nada, não existe a menor possibilidade de um dia eu vim trailer alguma parceira durante um relacionamento. Se por acaso eu começar a sentira atração por outra pessoa ou não tiver a mesma química eu termino o que temos, trailer jamais.
Porque a função do macho é fecundar as fêmeas para promover a perpetuação da espécie. É a lei da natureza, mas algumas pessoas insistem em mudar o curso das coisas. Se eu fosse mulher aceitaria de boa.
Geralmente quando o homem tem uma amante é só por sexo mesmo, acho que não é certo ser amante, isso é se sujeitar a ter migalhas de um ''amor'' de alguém, mas cada um faz o que quer da sua vida.
Mal caráter.
Quem não tem vergonha na cara vai arranjar uma forma de fazer algo escondido sempre e que pode ser: trair, roubar, fingir, enganar...
Não se iluda que isso não é amor, é desvio de personalidade. Se ele te amasse, não te deixaria sozinha os outros 6 dias da semana.
Sexo. Apenas e só sexo. Ter uma lasanha gostosa em casa não impede de querer e comer uma coxinha ou mesmo um pãozinho com manteiga na rua. Enquanto tiver comida e vontade de comer, a gente come. É assim que funciona sobre os homens que tem amante.