uma que vocês falam todos os dias, e se vêem 1x por semana, existe alguma chance de vocês estarem realmente apaixonados, ou seria mesmo só pelo sexo?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
27/11/2016 18h43
Concordo com a anônima, não seja um instrumento de traição, pois tem uma lei universal que nunca falha, ação e reação. Eu não teria amante, se eu estivesse atraído por outra mulher, jogaria limpo com minha companheira e diria o que está acontecendo.
anônimo
07/12/2016 18h42
Homens traem por vaidade, se sentem mais homens quando tem amante e pra sair da rotina mesmo que a esposa seja a deusa na cama o cara enjoa.
anônimo
27/11/2016 19h04
Ter sido corneado, sem dúvida o único motivo plausível. Eu nunca trai e nunca irei trai ninguém. Caso não goste mais da pessoa, ou tenha algum interesse por outra ( o que já consequência de algum problema no relacionamento com a atual) o término é válido. Daí vida nova. Enganar alguém já é uma merda, e é muito pior quando se trata de sentimentos.

Desejo, que ninguém seja corneado, e se caso eu venha a ser corno um dia, pode esperar uma inimizade para sempre com a pessoa responsável. Iria em busca de outra mulher. Assim é a vida. O amor se renova dentro da gente. Quem nunca amou uma pessoa perdidamente, mas se deu conta mais tarde que não é bem assim."Não era amor", claro que era, mas acabou. Amor eterno só existe em raríssimos casos e muitos terão vivido sem encontra-los.
anônimo
28/11/2016 00h53
Comer uma ppk diferente
anônimo
28/11/2016 00h46
a esposa nao dar conta do recado ???
07/12/2016 18h33
Nada, não existe a menor possibilidade de um dia eu vim trailer alguma parceira durante um relacionamento. Se por acaso eu começar a sentira atração por outra pessoa ou não tiver a mesma química eu termino o que temos, trailer jamais.
anônimo
07/12/2016 19h41
Porque a função do macho é fecundar as fêmeas para promover a perpetuação da espécie. É a lei da natureza, mas algumas pessoas insistem em mudar o curso das coisas. Se eu fosse mulher aceitaria de boa.
elas respondem
anônima
27/11/2016 18h56
Pode ser por qqr motivo menos amor anônima.
anônima
27/11/2016 18h46
Geralmente quando o homem tem uma amante é só por sexo mesmo, acho que não é certo ser amante, isso é se sujeitar a ter migalhas de um ''amor'' de alguém, mas cada um faz o que quer da sua vida.
anônima
07/12/2016 17h27
Só pra quebrar a rotina do sexo monótono.
anônima
27/11/2016 18h39
Não se sujeitar a ser amante ja uma grande coisa.
anônima
07/12/2016 17h35
Mal caráter.
Quem não tem vergonha na cara vai arranjar uma forma de fazer algo escondido sempre e que pode ser: trair, roubar, fingir, enganar...
Não se iluda que isso não é amor, é desvio de personalidade. Se ele te amasse, não te deixaria sozinha os outros 6 dias da semana.
anônima
07/12/2016 18h22
Falta de vergonha na cara. Sem mais.
Não se justifica o injustificável.
07/12/2016 18h25
Sexo. Apenas e só sexo. Ter uma lasanha gostosa em casa não impede de querer e comer uma coxinha ou mesmo um pãozinho com manteiga na rua. Enquanto tiver comida e vontade de comer, a gente come. É assim que funciona sobre os homens que tem amante.
anônima
07/12/2016 18h52
Depende.
anônima
07/12/2016 19h28
Porque cansou de ver a mesma ppk todos os dias, um dos motivos é esse.