Elas são casadas e bissexuais, sou amigo delas há uns 2 anos, já saí com elas algumas vezes sem compromisso, e recentemente elas me falaram que pretendem ter um filho, que querem um filho delas mesmo e não adotado, e me perguntaram se eu aceitaria engravidar uma delas ou talvez as duas para que realizem esse sonho delas. Elas são bonitas e bem legais, mas fiquei na dúvida se aceito ou não.

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/11/2021 10h08
Colocar mais uma vida neste mundo seria mais uma preocupação para você....
eles respondem
anônimo
12/11/2021 09h57
É cilada, bino.
anônimo
12/11/2021 09h56
eu acho que essa proposta é mentira sua, fic 0/10
anônimo
12/11/2021 09h56
Ate hj nesses textos falsos?