Ela ainda precisa se estabilizar mais, mas acho que isso que falta pra mim, uma mudança, respirar novos ares, conhecer pessoas, fazer a faculdade que eu queria, mudar sabe?? Não precisar mais me apegar a ninguém pq sei que com a corrida do dia a dia lá eu não teria tempo pra isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/11/2021 09h57
Nao vai pesar a vida dos outros
21/11/2021 16h47
Se você não tem emprego garantido não. Outra coisa ela que ou pergunto se você que ir la. Mas tem o fato de você ter que guarda uma boa reserva antes de ir. Se você tiver uma boa reserva ai pode ir ate sem emprego e arrumar depois. Exemplo eu estou morando sozinho tem poucos dias, mas 1 ano antes disso juntei grana pra da entrada nuns moveis e parcelar o resto, isso tudo sobrando grana ainda no fim do mês. Mas então alguns dias depois recebi uma proposta melhor pra trabalha nas mesma área e na mesma cidade. Então pedi pro dono se erra certo o emprego e tall. Como ele disse que sim. Sai do outro emprego e vim nesse novo que vou ganhar mais. Então consegui uma casa perto do emprego. Como ganho pouco mais pago a prestação de alguns moveis aluguel e ainda sobra.
elas respondem
anônima
21/11/2021 16h53
Então pode ir