Antigamente, falando de uns 20, 30 anos atrás era um curso bem fraco para o mercado, apenas em algumas áreas vc teria oportunidades de atuar, mas hoje com o avanço da tecnologia, a estatística está tendo cada vez mais utilidade e é um curso de bastante destaque e que vale a pena. Era um curso que eu faria hoje se eu fosse novinho kkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/11/2021 10h16
n faço ideia
anônima
12/11/2021 10h22
Prefiro casar com um pastor da universal e garantir minha vida
eles respondem
anônimo
12/11/2021 10h15
É um dos melhores cursos pensando em estabilidade financeira, sem dúvidas. Mas é bem pesado também. A taxa de desistência é altíssima
Pensando em Enem é um opção bem interessante pra quem não sabe o que quer fazer ainda, pois é um curso que não tem uma nota de corte alta e, ainda assim, com uma formação, especialização e no lugar certo, vc pode fazer muito dinheiro (inclusive fora do Brasil)
anônimo
12/11/2021 10h17
acho bom
anônimo
12/11/2021 10h21
Bom