1) colorido ou preto e branco?

2) primeira ou terceira pesssoa?

3) faz sentido ou completamente nonsense?

4) final bom ou ruim ?

Me: preto e branco, primeira pessoa, nonsense e com final ruim

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/11/2021 11h03
É um pouco de cada.
anônima
12/11/2021 11h19
Colorido
Terceira pessoa
Eles fazem sentido e não fazem kkkkkkk
Normalmente é bom
anônima
12/11/2021 11h25
Que legal!!! Vamos lá:
Quase preto e branco
As vezes primeira às vezes terceira
Completamente sem sentido, e normalmente são assustadores.
Final ruim ou as vezes nem tem um final

Sonho com lugares com características fortes, acho que são lugares que eu já passei alguma vez na vida e ficou no meu subsconciente.
anônima
12/11/2021 11h35
Quase não tenho sonhos.
12/11/2021 11h57
Tenho sonhos recorrentes com ondas gigantescas e elevador caindo comigo dentro, claro. Sonho muito com essas duas coisas.
eles respondem
anônimo
12/11/2021 10h54
sonho muito com minha infância, queria saber o motivo.
tanto momentos bons quanto momentos ruins ou coisas totalmente aleatórias sobre esse tempo
anônimo
12/11/2021 10h57
Não fazem sentido , tipo essa noite sonhei que tava andando de elefante e ele relinchava kkkkkkk
anônimo
12/11/2021 10h52
Me imagino lambendo seu ânus
12/11/2021 12h59
1- Colorido.

2 - Primeira pessoa.

3 - Meus sonhos em sua maioria são "meio lúcidos", então tem certo sentido sim, dificil sonhar com algo estranho, é mais situações cotidianas e/ou que podem acontecer.

4- Pior que n sei, n me recordo de quase nenhum final, geralmente para na metade, então n tem um final propriamente dito, só é interrompido.