Caso uma mulher tenha te proposto isso, você tem duas opções:

Ficar com ela e omitir que fica casualmente com outras mulheres ou ser honesto e se ela quiser sua EXCLUSIVIDADE, terá de propor um RELACIONAMENTO.

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/11/2021 11h16
Tá certo
12/11/2021 11h18
Ser honesto é a opção melhor.
eles respondem
anônimo
12/11/2021 11h13
Publique num jornal
anônimo
12/11/2021 11h41
só na sua cabeça que não tem kkkkkkkkkkk
o que mais tem é mulher com um 'pau amigo' por aí, aquele cara que come a fulana e ela tem segurança que não é um retardado que vai sair espalhando auhasuhasuhsauhas
e o mais hilário é que na maioria das vezes a mulher acaba se apaixonando por esse cara, aí o cara diz que é só aquilo e pah, a mulher vem aqui chorar no site dizendo que ele não queria nada com ela UAUHSUHAUHSUH