Seja no trabalho ou nos estudos comparado aos seus colegas e amigos, seja nas responsabilidades de casa comparado aos seus parentes, seja nos relacionamentos comparado aos seus amigos, e entre outros.

Você gosta e almeja que as pessoas lhe reconheçam como o melhor, ou pelo menos como um dos destaques?

Se você percebe que está tendo facilidade em uma tarefa e nas suas metas pessoais, e percebe que pessoas que você gosta estão tendo dificuldades, se sente culpado por não conseguir ajudá-los tanto quanto gostaria? Sente como se você fosse privilegiado por estar naquele patamar, ou reconhece o seu esforço e luta para manter o seu posto?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
12/11/2021 12h15
Acho muito bom, só não gosto da idéia de competição, procuro ser melhor no sentido de superar a mim mesma. Se destacar entre os demais será só uma consequência disso.

Se vejo que alguém tem dificuldade de fazer algo que fiz, procuro ajudar como posso, não me sinto culpada por isso não, cada um tem sua inclinação para ser bom em coisas diferentes.
22/12/2021 11h55
É bom ser a melhor em algumas coisas, mas não é pra competir. Eu tento ajudar meus amigos passando meu conhecimento, não me sinto culpada. Não me preocupo em ser reconhecida ou não, só faço por ser bom pra mim.
anônima
22/12/2021 07h31
Não sei neste momento n estou pensando muito nisso..
22/12/2021 12h06
Um dos destaques sendo o melhor você sempre estará que ficar melhorando para não perder o posto
22/12/2021 12h21
É bom se destacar e ter reconhecimento pelo que faz, mas não curto comparações.
eles respondem
12/11/2021 12h06
Ser reconhecido é bom mas não busco ser o melhor.
12/11/2021 12h06
Todo mundo que tem talento pra algo acaba se destacando, seja vendedor ou até mesmo um juiz..
anônimo
12/11/2021 12h07
zzzzzzzzzzz
12/11/2021 12h07
Se eu faço melhor é normal pra mim, se reconhecem ou não se eu puder fazer melhor farei.(Aquele último toque)

Sinto culpa nenhuma, seria desleal comigo.
Privilégio nenhum, não existe pessoa insubstituível.
anônimo
22/12/2021 07h29
Trabalho braçal
22/12/2021 11h49
Minha visão é que
22/12/2021 11h50
Prefiro ser o melhor em ser o pior, dá menos trabalho.
22/12/2021 11h52
Eu não quero ser o melhor no que eu vou fazer. Eu quero ser bom no que eu vou fazer.
anônimo
22/12/2021 11h56
O reconhecimento é facultativo, não faço questão só faço questão de me aval6e ser melhor que eu mesmo
anônimo
22/12/2021 11h59
Eu posso não ser, mas na minha cabeça eu sou u milior, se não pensaremos assim, não temos ambiçaum
22/12/2021 12h07
Acho que prefiro ser eficaz do que ser o melhor.
Mas é bom se destacar, mostra que estou evoluindo.