Na internet Provocam que é uma beleza mas na hora h saem correndo ou ficam de cu doce, mas na internet falam de sexo, mandam fotos, falam que vão transar comigo e me deixam louco mas no ao vivo ficam de cu doce ai quando eu tento elas vão embora! Porque fazem isso?! Queria saber.aff

eles perguntam
12 5
elas respondem
13/11/2021 01h44
Podia jurar que tinha print aqui.
anônima
12/11/2021 12h21
Vdd
anônima
13/11/2021 02h34
Todo muito(ou quase) é assim infelizmente.A internet se tornou o mundo paralelo da vida real.
12/11/2021 12h24
Kkkk verdade, sou dessas infelizmente. Kkkkk
anônima
15/11/2021 13h54
Eu não sou assim nem na Internet ou pessoalmente.
anônima
15/11/2021 13h52
Homens e mulheres. A maioria fala mais do que faz.
15/11/2021 13h51
Imagina se alguma das suas peguetes acham sua conta aqui? Kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
13/11/2021 02h57
Kkkkkk
anônima
13/11/2021 02h31
Olha, eu sou uma diaba pessoalmente. Acho que por Internet na verdade é difícil alguém ter uma noção de fato como sou.
Então não entendo muito bem o que você disse.
anônima
13/11/2021 02h23
eu não faço isso ;-;
12/11/2021 12h43
Gosto de provocar pela internet mas não sei como seria pessoalmente, talvez no início serei um pouco tímida
12/11/2021 12h38
Não sei como é isso, acho que comigo é ao contrário, não sei provocar pela internet. Mesmo no primeiro momento sendo tímida, os homens costumam me chamar de safada pessoalmente
eles respondem
anônimo
12/11/2021 12h25
hum... na internet mulher paga de independente, fodona e etc.
na vida real em si, principalmente quando a mulher está sozinha, ela geralmente fica com o carinha que as amigas julgam ser 'ruim' e etc.
internet é só aparência, diria que é o lugar perfeito para ser alguém que a pessoa desejava ser levando em consideração que as pessoas na internet não conseguem associar os fatos verdadeiros da sua vida com sua personalidade virtual.
por exemplo, mulher aqui paga de fiel, mas ninguém mora perto dela para saber se ela já furou o olho de alguma amiga.
no geral percebo isso mais no Facebook, lá o pessoal que conheço tanto homens quanto mulheres postam cada coisa, cada absurdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é fulano postando coisas sobre igreja e julgando os outros e eu sei que ele é um safado que vive em puteiro.
é fulana bancando a fiel mas eu sei que é amante de ciclano.
é fulana falando que não liga para aparência mas eu sei que enfiava o dedo na garganta para vomitar após comer.
é um fulano dizendo que amava a ex mulher mas eu sei que o fdp só gostava da sensação que ela proporcionava e o status que ele tinha por ela ser bonita. auhshuasuhasuhasuh
12/11/2021 12h21
Vc anda mandando foto de outra pessoa ?
Acho que vc tem falar sim ou não com elas. Kkk
30/12/2021 10h38
Exatamente
15/11/2021 14h42
Algumas devem provocar