Se o Lula ganhar eu saio do Brasil ou me jogo de cima do viaduto
anônima
12/11/2021 12h46
Que preparo que aquele rato necrosado tem? Kkkkk se Deus quiser ele vai perder as próximas eleições
anônima
12/11/2021 15h56
Do lado direito Bolsonaro com preparo, usando sua farda.
Do lado esquerdo Lula, com sua maleta abarrotada de dinheiro público e portando uma garrafa de cachaça.

Leia com a voz do narrador da sessão da tarde.
anônima
12/11/2021 13h53
Jair Bolsonaro não sabe nem falar
12/11/2021 13h54
qual é o preparo do Bolsonaro?
12/11/2021 14h05
Bolsonaro com preparo?? KkkkKKK pqp
Mil vezes Lula com mensalão, Petrobras roubada, Brasil virando uma venezuela do que essa merda que o Bolsonaro tá fazendo.
12/11/2021 15h07
Nenhum nem outro estou me candidatando, porque vc acha que entrei no site?
Já conto com o votos de vcs
eles respondem
12/11/2021 14h51
Bolsonaro é extremante incompetente e mal intencionado, de liberal ele não tem nada. E o Lula é um quadrilheiro, oportunista, muito corrupto e mal intencionado. Ambos, Lula e Bolsonaro se retroalimentam.

Um depende do outro para se eleger.

Eu torço muito para que até o dia da eleição o povo acorde e chute a bunda desses dois imbecis, mas infelizmente brasileiro tem memória curta, então tenho minhas dúvidas.
anônimo
12/11/2021 14h53
preparo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/11/2021 14h54
Depende do preparo do bolso.
Embora Lula seja bem mais velho e provavelmente já tenha perdido os rins pela cirrose ele ainda tem vantagem encima trocação justa.

Bolsonaro não sabe nem fazer flexão direito, Lula deve ser aqueles veio cachaceiro que arruma briga no bar todo fim de semana.
anônimo
12/11/2021 13h55
Bolsonaro tem q ganhar em 2022 pq se o Lula ganhar a gente vira uma ditadura comunista
anônimo
12/11/2021 12h45
Lula não vai ganhar em 2022 vai ser Bolsonaro ou Sérgio moro
anônimo
12/11/2021 12h43
Preparo pra levar o Brasil pro fundo do poço né...isso ele faz muito bem, quem disser que não é porque não quer ver a realidade. Se o problema dele fosse só a corrupção da rachadinha a gente estava melhor, mas o cara não evolui, o intelecto parou na quinta série. Pelo menos com o Lula (livre e inocente) a desigualdade social diminuiu, o país crescia, era respeitado e tinha protagonismo nas questões internacionais, hoje é só vergonha.
12/11/2021 12h22
Quem ganha é o Brasil..
12/11/2021 13h46
Kakakakakkqkqkqkqkq
Bolsonaro transou