2.1K  12/11/2021 14h45

Ele fala que eu tô gorda, que eu como muito e que n to fazendo nada pra mudar.

Eu disse que como muito as vezes por conta de ansiedade, mas ele disse que é besteira isso.
Eu diminui a comida, tem dia que a única refeição que eu tenho é no almoço, e msm assim fica dizendo que eu exagero.
Esses dias ele disse que eu almoço cedo (11:00) pq eu exagero, logo eu vou ficar com mais fome ainda, sendo que nesse dia nem café da manhã eu tomei.

Sla. Toda hr parece motivo pra vir falar que eu exagero e que se eu engordar mt ele não vai sentir T por mim

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
12/11/2021 13h05
1 Larga seu namorado
2 Emagrece e fique gostosa
3 Humilhe seu namorado
anônimo
12/11/2021 14h01
Ninguém merece mulher gorda.

Mas ele tá enchendo o saco já q vc já tá fazendo dieta.

Se vc quer emagrecer vc precisa fazer exercício seja musculação ou corrida. Mas se vc come por causa da ansiedade vc precisa aprender a se controlar ou parar em um psicólogo, pq isso tb n é desculpa pra viver só comendo e engordando... se for assim o homem senta em casa e fica bebendo o dia inteiro e fala eu tenho ansiedade e não vou trabalhar
anônimo
12/11/2021 14h36
Se vc come muito e não faz nada pra mudar a errada é vc. Mas fazer menos refeições e exagerar quando come só vai piorar sua situação. Se vc tem ansiedade, o problema não é a comida e nem seu metabolismo e sim a forma como vc gerência sua alimentação.

Quer mudar? Procure um profissional e siga as orientações. Quanto ao seu namorado, veja se ele é o tipo de pessoa que vc quer por perto. Se ele for um babaca em outras coisas, da um pé nele logo. Se é só nesse quesito que te incomoda, pode ser que ele não saiba lidar com a situação. Aí vai de você querer ajudá-lo a melhorar também.

Boa sorte e força na empreitada.
anônimo
12/11/2021 12h54
Esse cara n te ama. Quem ama de vdd ama sendo gordinha ou magrinha, baixa ou alta, vai ser bonito pros olhos dele. Logo ele n te ama
12/11/2021 13h55
Quem ta te obrigando a estar com ele?
anônimo
12/11/2021 12h55
hum... seu problema nisso tudo aí é ansiedade mesmo, resolvendo essa questão você elimina todo o resto.
procure tratar sua ansiedade que seus problemas com alimentação vão desaparecer e você vai conseguir terminar com seu namorado sem noção.
mas esperar por mudanças de outra pessoa não vai adiantar, o problema é você, você aceita esse tipo de coisa por estar doente.
quando você estiver bem, você coloca seu namorado no bolso e segue em frente, mas só depende de você buscar ajuda de um profissional para resolver esse problema.
aqui no site só vai ter palpites culpando seu namorado e etc.
escolha entre a pílula azul de aceitar as frases de compaixão feminina aqui do site e continuar nesse relacionamento bosta porque cai entre nós, tu não vai conseguir terminar agora, né?
ou tomar a pílula vermelha e buscar ajuda de um profissional e aprender a lidar com essa questão de ansiedade e perceber que seu namorado é bem pequeno, se amar mais e etc.
a escolha é sua.
anônimo
12/11/2021 12h51
Não podera comer mais ok
12/11/2021 14h39
Não precisa emagrecer, apenas levante sua alto estima, sita o poder que uma mulher como vc tem dentro de si.
Conheça pessoas ou homens q te admire, e não te menospreze pelo seu corpo, até porque tem muitos homens assim como eu q admira uma mulher de corpo grande ou qualquer outro tipo...
Não perca tempo pessoas insignificante, e com esse tipo de pensamente, vá ser feliz.
Elu
12/11/2021 14h40
Procura um psicólogo, vou fazer o mesmo tbm tenho problema de ansiedade
Obs: engraçado que no outro comentário ( onde foi perguntando " 14 centímetros tá ok") algumas mulheres ficaram zoando e humilhado, agora sentem empatia......
anônimo
12/11/2021 14h43
Você precisa balancear sua alimentação, isso é um fato. Parece que seu namorado quer ajudar, mas não é o método certo.
A iniciativa tem que ser sua, ele deveria apenas motivar você.
12/11/2021 14h14
Ele já não esta sentindo T em voce,acho que voce devia procurar alguem que goste de voce como voce é ao inves de um que reclama e tenta te mudar
12/11/2021 13h39
Não cuide da sua saúde pensando primeiro no seu namorado, pense primeiro em você mesma. Trate sua ansiedade, monte uma dieta legal com um nutricionista e esteja bem com você mesma. Se estiver bem, vai ser mais fácil resolver os problemas de relacionamento.
anônimo
12/11/2021 13h03
1° Resolva sua ansiedade, não só por causa do relacionamento, mas pra outras áreas da vida
2° Termine o namoro, e aí vc escolhe entrar em outro relacionamento com alguém mais maduro ou seguir o próprio caminho
12/11/2021 12h53
E qual é o seu peso e altura? Pra saber ver como tá seu IMC
elas respondem
anônima
12/11/2021 14h30
1- antes de vocês começarem a namorar vc já estava acima do peso ?
2- por que você aceita esses comentários ? ''Ele fala que eu tô gorda, que eu como muito e que n to fazendo nada pra mudar'', ''Eu disse que como muito as vezes por conta de ansiedade, mas ele disse que é besteira isso''.
3- Ninguém tem direito de diminuir ou humilhar outra pessoa e seus sentimentos.
4- Não faça dietas malucas , procure uma nutricionista e consuma alimentos que contém fibras
anônima
12/11/2021 14h01
amiga o que você ainda esta fazendo com ele acorde ne
12/11/2021 13h34
Pode ser que ele esteja sendo um babaca ou ele esteja preocupado com vc. Se ele n gostasse de vc, pq ele teria começado a namorar? Ou pq ele n quis terminar? Estar no seu peso normal faria você se sentir muito melhor
anônima
12/11/2021 13h33
Termina com esse idiota
anônima
12/11/2021 12h53
Troca de namorado
Ou arranja uma namorada, eu particularmente amo uma gordinha ;)
anônima
12/11/2021 14h21
Metia o chifre nele só de raiva, sou dessas que em qualquer reclamação de macho eu dou pra outro
12/11/2021 14h45
O certo seria terminar mas vc não vai fazer isso
Então manda ele pra academia
anônima
12/11/2021 13h30
Vai e fazer mal pra vc se privar das refeições, em vez dele te ajudar de alguma maneira, achei que ele foi bem desnecessário, a forma como falou com vc não foi legal, e se vc esta realmente precisando emagrecer faz isso por vc, vc tem que procurar um nutricionista ou vc mesmo tenta procurar algumas dicas pela internet sobre dicas de alimentação que te ajude no objetivo que vc quer chegar.
anônima
12/11/2021 13h14
Oxi termina com ele, ele é um babaca