Galera minha namorada comprou um sutia sport e sabe ta usando mas fora de casa sem camiseta e desde que ela è pequena o sutia ficou certo mas cara to com ciumes, e ela usou hoje trabalho dela na rua ela trabalha com churrasco de rua tlg, me ajudem o que pensam, eu sinto ciumes de perguntarem o numero dela ou chamarem ela de gostosa e flertar, embora o pai dela esteja là nao gostei da ideia dela usar isso fora de casa.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/11/2021 13h02
Entendi foi nada.
anônima
12/11/2021 13h03
escreva com mais calma não da pra entender
anônima
12/11/2021 13h07
https://images.app.goo.gl/vBRBrV74YzavZLT29
assim? acho estranho ficar usando só isso
mas se for um mais fechado eu n vejo problema e n saberia o pq desse ciúme
eles respondem
12/11/2021 13h56
Eh fiao
Se nao aguenta a pressão nao vire feijão.
Quero ver os peitos dessa mina ai
Onde é isso?
12/11/2021 13h04
Não entendi muito bem, mas seria ciúme excessivo?

Bom, se vc acha q alguém vai pedir o número dela e nem confia nela, acaba com essa relação aí. Ninguém merece viver com alguém ciumento
12/11/2021 13h06
Calma fi, primeiro respire e fique tranquilo. Depois escreva com calma.
Tua mina não vai fazer nada, se ela quisesse dar pra outro poderia tá de roupa de freira que ninguém segurava. Então deixe ela de boas, só orienta que pra quem trabalha com alimentos na rua, seria mais coerente usar um avental bacana, um roupa mais de boas certo
anônimo
12/11/2021 13h07
Eu não tive fôlego pra ler este texto sem pontuação até o final. Mas pelo que entendi, eu conheço este sutiã, é tão discreto como um top que as mulheres usam na academia ou na rua pra malhar. Mas ciúme é coisa de de cada um...
12/11/2021 14h12
Segura esse ciume ai,se ficar possessivo ai sim voce vai perder a namorada.
Ela vai atrair os olhares,inevitavel,mas ela vai te trocar só porque alguem olhou pra ela?
E pelo que eu vi nos comentarios da blovedd,antiga bellazz,é um top que nem da pra ser considerado sutia esportivo,de tão pouco que mostra
12/11/2021 14h16
Tá fazendo propaganda
anônimo
12/11/2021 14h19
rapaz, tua mulher está indo trabalhar e tu está aqui na net de vagabundagem, toma vergonha nessa cara.
e outra coisa, se tua mulher quiser te trair, ela não daria indicios disso, ela iria com uma burca até os pés para vender esses churrascos e sentar em outro cara e você nunca iria ficar sabendo dos chifres.
honra a mulher que está ao seu lado e para de ser pau pequeno, tenho certeza que se ela te deixar, tu vai se arrepender pelo resto da vida por essa infantilidade toda sua.
espero ter ajudado.