O que vocês acham de uma mulher que sempre recebe olhares de determinado homem diariamente, várias vezes ao dia, tentar se chegar nele, já que o cara só olha e quando a gente se cruza ele não fala nada.

Será que ele me olha todo dia pq tem interesse em algo?
Sejam sinceros por favor.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
12/11/2021 13h56
Tenta é melhor do que não fazer nada.
E se ele é tímido ele vai gostar
anônimo
12/11/2021 14h08
Acho que é uma boa vc falar alguma coisa com ele. Nem precisa ser cantada ou algo do tipo, só demonstrar interesse mesmo, abrir caminho pra ele puxar assunto.
As mulheres deveriam fazer mais isso, pq hj em dia nós homens não sabemos mais se a garota vai curtir ser "cortejada" ou se vai achar que é assédio...

Mas faça isso, se ele não corresponder, aí perdeu a oportunidade tbm.
12/11/2021 13h55
Normal, até pq alguém tem que tomar alguma atitude, né? Independente se é homem ou mulher
12/11/2021 13h58
Vc fica esperando aprovação pra tomar atitude?
12/11/2021 14h02
Talvez ele seja timido
anônimo
12/11/2021 14h04
porra bicho, já travei assim olhando para uma mulher e ela vindo até onde eu estava sentado, não sabia nem o que dizer... saudades
12/11/2021 14h06
Chega nele.
elas respondem
anônima
12/11/2021 14h03
Chama nas redes sociais