Durante a pandemia comecei a conversar com um homem e me apaixonei por ele. Foi na fase mais difícil, a gente conversou todos os dias, o dia todo por uns 2 meses. Fizemos aula de yoga juntos, eu participava das lives q ele fazia no trabalho dele, foi tudo lindo. Morávamos perto mas nunca nos encontramos. Com o tempo as conversas diminuíram, e ontem ele se mudou pra outro país a trabalho. Eu não sei como vou superar essa tristeza. Ele me mandou msg dizendo que foi maravilhoso me conhecer, q sentia muito não termos aproveitado, que fiz bem pra ele. Mas nós dois sabíamos q ele não ia continuar no Brasil. Nem sei se um dia irei conhecê-lo pessoalmente.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/11/2021 14h10
foque em vc, viva o teu hj, remoer arrependimento não te levara a lugar nenhum. ele já seguiu o próprio caminho, e vc, qual o seu?
é dificil msm, não há uma solução imediata, talvez apenas o tempo,
dê um tempo ao tempo,
12/11/2021 14h04
pega cola super bonder e cola de novo ;)
12/11/2021 14h13
Para com essa merda sua drogada
anônimo
12/11/2021 14h03
kkkkkkkkk
12/11/2021 14h11
Uma trepada com posições de ioga...
Fiquei de pau duro agora
12/11/2021 14h12
Ele morava perto de sua casa e nunca se encontraram?
elas respondem
anônima
12/11/2021 14h04
Só o tempo pode curar, moça. Tente se distrair com outras coisas, cuide mais de você, foque na sua vida.
anônima
12/11/2021 14h24
Comigo aconteceu algo parecido mas foi antes da pandemia e conheci pessoalmente mas nunca rolou nem um beijo pq eu descobri uma coisa sobre ele que me deixou muito triste.
Hoje eu estou melhor e acho que o tempo ajuda muito, se poder leia, estude, pratique esportes e vc também pode sair com amigos (sair pra distrair, conversar, não necessariamente pra arranjar alguém)
anônima
12/11/2021 14h05
Se cura naturalmente...você não é diferente de ninguém.
Todo mundo já passou por isto e, você vai superar também
12/11/2021 14h04
Uai moça, pq nunca tomaram a atitude de se conhecer pessoalmente? Talvez isso teria feito toda a diferença...
anônima
12/11/2021 14h25
Te entendo.
Agora foque em você, saia mais de casa e conheça novos rapazes.