Eu sou estudante universitário mas fiquei pensando e deu aquela vontade de investir no meu talento que é jogar PES, mas entrei em conflito comigo, porque eu amo estudar mas também amo jogar e esse é o meu talento, só que aqui na minha cidade eles não investe tanto em ramos de jogos esportivos e não tem como conciliar estudos com jogos. Em São Paulo investe bem mais nesse ramo, mas se fosse vocês, vocês investiria nos seus estudos primeiro ou nos seus talentos?

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/11/2021 14h05
Estudos primeiro
eles respondem
anônimo
12/11/2021 14h07
Comece a participar de pequenos campeonatos
12/11/2021 14h07
Se tu for o Pelé do pés investe todas suas energias no jogo. Agora, se tu não for o Pelé, tenta conciliar os dois. Cara, os estudos é muito importante, não tem como abandonar tudo tlgd
anônimo
12/11/2021 14h08
sei lá, se tu jogasse kof dava para quebrar tua cara no fightcade e trazer você para realidade kkkkkkkk
12/11/2021 14h33
Procura alguma empresa ou um time,Flamengo,Corinthians,tem time grande do futebol que investe nessas coisas