Li essa reportagem hoje e fiquei impressionada como todos os dias alguém cai nessa mesma conversa:
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2021/11/11/adolescente-de-13-anos-do-df-que-estava-desaparecida-e-encontrada-no-ceara.ghtml

Daí tem tópico de menina querendo ir para a casa do cara que nem conheceu ainda. Minha mente é muito trágica, assisti muito Catfish na MTV ou os adolescentes tão mais burrinhos mesmo hoje, mesmo tendo mais acesso à informação gratuita na internet?

P.S: Por mim o cara podia ser preso e capado.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/11/2021 14h15
Culpado disso tudo: tik tok
12/11/2021 14h28
"Crianças" que se acham "adultas" e "adultos" irresponsáveis dá nisso mesmo.
12/11/2021 14h20
Tem de tudo nesse mundo.
Sorte que o kuruminho, empoderado, entre outros so sao angustiados online
12/11/2021 14h30
Tem muita gente ingenua mesmo,mas é normal que sejam adolescentes,não viveram ainda,não sabe como é o mundo,não é que são burrinhos.
Eu,por ser mais vivido,mais velho,não sou presa facil
elas respondem
anônima
12/11/2021 14h32
E qual o problema de se encontrar com alguém da internet??