Eu nunca me senti mal, pra mim era algo cotidiano, apesar de ter uns casos mais pesados, ainda sim, nunca foi algo que mexeu comigo. A real é que eu só me comovo quando é relacionado a cachorro, enfim...

Tava no twitter e retwittaram sobre o caso do menino Rhyan que foi um caso que a mãe a namorada mataram a criança, cortaram o pênis da criança torturaram e tal. tava vendo normal, até aí de boa. fui descendo e apareceu uma foto do pai da criança, meio que sentado no gramado, do lado do túmulo da criança, o tumulo com a foto da criança, um ursinho em cima e o pai do lado, meio que com uma cara de triste e tal. porra, a hora que eu olhei essa foto na hora deu vontade de chorar, e chorei. Não me lembro de ter me comovido assim em outro caso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/11/2021 15h32
Sim, mas se eu for me apegar a isso vou ficar depressiva, pq tem tragédias acontecendo todos os dias.
anônima
12/11/2021 15h35
Não gosto de ficar vendo essas notícias, não sei como tem gente que aguenta assistir o jornal todos os dias, é uma tragédia atrás da outra
12/11/2021 15h38
Se comove com cachorro e não com pessoas?
Hoje vi uma noticia um cara lutador de MMA tava na moto caiu da moto e a carreta atropelou ele ,pra mim foi tipo Nossa triste ,inesperado

https://www.instagram.com/p/CWLZ9xwraCm/?utm_medium=copy_link
anônima
12/11/2021 16h03
Eu me sinto abalada qnd é por injustiça e por conta de crianças e animais caso contrário eu nem dou tanta importância.
eles respondem
anônimo
12/11/2021 15h19
Esse crime cometido pelas lésbicas foi o pior que eu já vi, esse menino sofreu fisicamente e psicologicamente, elas queriam que ele virasse menina
anônimo
12/11/2021 15h23
não sei opinar.
12/11/2021 15h37
geralmente não, mas esse caso aí me deixou muito abalado, principalmente por ser uma criança sofrendo tanto, só consigo pensar no meu irmão de 4 anos
anônimo
12/11/2021 15h39
Eu fico mais mexido quando era alguém que eu acompanhava como certos famosos que morreram de forma tragica
12/11/2021 16h01
Com esse caso específico, não sei descrever bem o que sinto, é um misto de revoltada sede de vingança e tristeza tudo ao mesmo tempo.
12/11/2021 16h11
Mal não, mas penso "nossa, coitado/a".