E não falem que as manifestações não eram para tirar o PT, porque não cola (o que significou os cartazes "fora dilma" "fora pt", e as vaias humilhantes que a Dilma tomou?)
Será que era apenas pelo "troco" de 20 centavos? Se fosse, não era mais fácil "ir para a rua" pedir bala juquinha?

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/11/2014 17h15
O povo é hipocrita ..fala uma coisa e faz outra e sim foram apenas pelo 0,20 centavos ..o tal do GIGANTE continua dormindo .
anônima
18/11/2014 20h10
Gigante acordou pegou os 20 centavos e voltou a dormir.
As pessoas estão muito alienadas e acomodadas, lamentável tudo isso. E enquanto a população dorme e a inflação vai subindo, os podres parecendo e nada de ninguém se tocar.
eles respondem
18/11/2014 18h42
Cara não acho que seja só pelos 20 centavos, mas o povo brasileiro é meio que acomodado, nos aceitamos muito essas coisas, ai quando ficamos revoltados dá quebradeira igual deu, mas logo o povo esquece...

O negocio é o seguinte muita gente criticando o povo por ter saído e ter reelegido novamente a dilma, mas acho que as manifestações não era APENAS contra ela, mas sim contra todos os políticos e o modo como nosso país está sendo governado... Enfim não adiantou nada, mas já é um começo melhor alguma coisa do que nada né.

E quem critica as manifestações que tiveram geralmente foi o povo que votou no Aécio, e sou de minas posso falar, graças a deus q a Dilma ganhou, quem é de minas sabe q ele não presta, só que ele é ótimo marqueteiro, pagou de ótimo candidato mas perdeu em minas no Estado que ele dizia ser amado pelo povo e ter feito um OTIMO mandato, se fosse assim não teria perdido não é mesmo? e quando ele era daqui proibiu várias revistas e jornalistas de falarem mal dele e tal... é só dar uma pesquisada que vê que isso realmente aconteceu, porque se ele tivesse sido tão bom quanto diz pra minas ele NUNCA que iria perder...
anônimo
18/11/2014 17h38
Se pensarmos no todo, não havia um candidato que prestasse, a Dilma pode não ter sido uma boa presidente como anda nos mostrando, mas quem então ? Aécio ? rsrs.. Eu acho que não.. Os políticos são o espelho do povo Brasileiro, sempre querendo tirar vantagem por cima do outro, sempre com aquele jeitinho safado Brasileiro, é esse o mal do Brasileiro!, Enfim , Eu sabia que todo esse rebuliço que deu não ia levar à nada.. Como sempre, Brasileiro é acomodado, e para mudar alguma coisa por aqui, teria que haver uma participação geral da população, uma greve geral, aí sim, poderia talvez mudar algo, agora dessa maneira, não vamos conseguir nada, o jeito é se acostumar, deixar como tá, e levar sua vida do modo que der.
anônimo
18/11/2014 19h00
"O gigante que acordou dormiu
Chamado Brasil quer viver em paz
Deu dois passos pra frente
E logo na sequencia dez passos pra trás"