Sou péssimo com mulheres! Não sei o que fazer com uma.
Ontem a noite fui em uma festa e conheci uma mulher que me passou o número dela. A amiga dela dizia que ela estava louca para me conhecer, e na festa a me disse que queria me beijar mas o problema era o irmão dela que estava com ela.

Se eu mandar uma mensagem hoje, onde devo levar?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/11/2021 15h29
Manda mensagem pra conhecer primeiro, quando ficar confortável vc chama. Chamar assim de cara é um pouco estranho