Melhor terminar tudo antes do que trair

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
12/11/2021 15h54
Falta de vergonha na cara. Nada justifica traição.
Se a mulher ou homem estão insatisfeitos com o relacionamento é melhor terminar.
anônima
12/11/2021 15h55
Meu esposo tem broxado com frequência e se recusa a aumentar a frequência do sexo comigo.
Para muitas amigas, eu deveria trai-lo. Mas não tenho coragem pq acho uma violação com minhas crenças pessoais.
Não quero separar ainda.
anônima
12/11/2021 15h58
O principal motivo é a falta de caráter. Pq se for pra trair melhor divorciar. (Sem julgamentos, são os fatos)
MAS
falta de sexo, carinho, atenção... isso esfria muito a relação e ai ajuda muito nisso.
anônima
12/11/2021 15h56
Fogo no rabo.
anônima
12/11/2021 15h55
Porque ela quer continuar com ele, mas também dar pra outro(s).
Quando a mulher quer largar, larga de uma vez. Ela não vai continuar e ficar só na pulada de cerca.
É por isso que é uma puta cilada se envolver com gente casada.
A maioria só quer uma fração de coisas fora do casamento e não largar o casamento de fato.
anônima
13/11/2021 02h53
Se eu me atraísse por alguém sem querer estando casada eu iria contar pra ele, e se eu quisesse ficar com outros, eu largaria do meu marido antes, n ia por chifre nele
eles respondem
anônimo
12/11/2021 15h59
Falta de caráter
Insatisfação
Erro, somos humanos!
Não existe mais uma relação
Vingança
Henry Cavill
13/11/2021 02h51
Não sei.
Mas se ela te traiu o melhor eh vc terminar. Traição não tem perdão.
12/11/2021 15h59
Acho isso o cumulo do mau caratismo e falta de consideraçao por alguem q vc ja amou.
12/11/2021 15h53
Por nenhum, o certo seria terminar o casamento seja lá qual for o motivo.
12/11/2021 16h06
Marido não dá atenção
Marido é gay
Marido é assexual
Marido tem penis pequeno ou grande demais
Marido não gosta de trabalhar
Marido não tem ambição
Marido agressivo
....
anônimo
12/11/2021 16h11
muitos motivos.
mas o mais assustador, é quando a mulher realmente ama o marido, gosta da presença dele, gosta de dividir a vida ao lado do cara, mas sente necessidade de outra rola.
se fosse só apenas os outros motivos tipo, atenção, carinho e etc...
teria um manual de como não ser corno, mas esse motivo aí é o mais assustador e intrigante na minha opinião.
enfim, se o cara quer diminuir drasticamente os 'motivos' para não ser corno, é só cuidar da mulher.
uma dica para os carinhas: ajudem suas esposas a superarem momentos ruins mesmo, aqueles momentos que estão todos contra ela praticamente. se você ajudar ela a superar isso, ela vai admirar você.
12/11/2021 18h43
Se ele deixar de sustentar a casa e proteger ela.
anônimo
13/11/2021 02h49
Obs.
13/11/2021 03h00
Uma vez uma amiga me disse que estava gostando de mim mais do que como amigo, ela namorava, ela abriu o jogo com o namorado dela e disse que estava gostando de outro cara, ele não quis dar ouvidos e não aceitou o término. Os dias se passaram e a gente continuou conversando, ela dizia que ainda gostava de mim, às vezes vinha na minha casa e AVISAVA AO NAMORADO DELA, eu ficava no maior medo do cara chegar do nada na minha casa com uma arma ou até msm uma faca ou qualquer coisa pra me matar, já que ele ficava de ameaça no Facebook.
Os dias foram passando e basicamente o namorado dela simplesmente aceitava ela vir até minha casa, até que um dia rolou e a gente transou.
Bom, ela foi sincera, ela não escondeu que estava gostando de outra pessoa, ela quis terminar, ela quis fazer tudo certo, o namorado dela que não colaborou. Então eu não vejo ela como uma mulher infiel já que ela nunca escondeu nada dele.
Numa situação como essa, uma pessoa que "traia" acaba não sendo infiel, pois quis fazer tudo certo, e isso vale pra homem ou mulher.
13/11/2021 03h02
Qualquer um que ela achar melhor