Julgam uma garota de programa mas todos hoje em dia fazem sexo antes do casamento ?

elas perguntam
7 7
eles respondem
12/11/2021 16h44
Uma coisa não justifica outra. Ambos são errados e aí vive a hipocrisia.
12/11/2021 16h59
Pq elas não julgam pelo que é pecado, mas pelo que elas acham certo ou errado, por isso um cristão que fala que ser gay é pecado mas que não é homofóbico, é sim homofóbico mas usa a bíblia como desculpa, mas muitas vezes essas pessoas cometem pecados bem piores, até mesmo ao julgarem, mesmo que mentalmente já estão pecando, em resumo, são hipócritas.

Repare por exemplo que muitos cristãos e muitas igrejas falam o tempo todo que ser gay é pecado, mas nunca falam que pedofilia é pecado (pelo menos eu nunca vi falarem) se a pessoa não é homofóbica o que será que é...?

Outro exemplo, bebe café, cerveja e refrigerante, alguns fumam cigarros, mas falam que usar drogas é pecado, aliás, remédios são drogas e maconha pode ser usada como remédio pra várias doenças inclusive doenças q causam dor crônica e que o remédio custa uma furtuna.

Como podemos ver o que é pecado é seletivo, depende do que a pessoa acha q é errado
anônimo
12/11/2021 16h33
bem.. são coisas diferentes, né?
gp é pagar por sexo, sexo casual é desejo rs
anônimo
12/11/2021 16h46
Complicado
anônimo
12/11/2021 17h20
sexo antes do casamento é muito diferente de prostituição, ainda sim, acredito que nenhum deva ser julgado.
pq alguma dessas duas ocasiões seriam pecado? o q é pecado pra vc?
12/11/2021 17h41
Eu acho prostituição um dos piores trabalhos possíveis, e pode ser de mais utilidade do que outras labutas
12/11/2021 17h58
Pq religiosos cagam e andam pra própria religião, eles só usam a religião pra criticar as coisas que eles não gostam
elas respondem
12/11/2021 16h41
Ninguém tem que julgar nem um nem outro, isso é pecado tb kkkkk
anônima
12/11/2021 16h37
Pq não pensam em nada e só vivem como animais seguindo seu instinto
anônima
12/11/2021 16h34
Real.
Bando de hipócritas.
anônima
12/11/2021 16h42
O certo é ninguém julgar ninguém. Mas a gp deve julgar os outros tbm então é julgada, enfim, ser humano.
anônima
12/11/2021 16h44
Disse tudo
12/11/2021 16h45
Pq gp é pago mas diante de Deus sexo casual, gp ou com ficante/ namorado é pecado do mesmo jeito
anônima
12/11/2021 16h47
Só escolhem na Bíblia o que lhes convém, o resto ignoram ou dizem que Deus perdoa, que Jesus já pagou pelos nossos pecados. Um bando de hipócritas.

"E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."
Mateus 7:3-5