Meus primos venderam um carro deles para pagar 20mil para um coiote (pessoas que ajudam a entrar de forma ilegal nós EUA) Tipo eles são tem vida sofrida aqui, nãoi sei pq querem tanto começar do zero lá, o restante do dinheiro do carro compraram dollar, eles não querem ir de forma de turismo e preferiam fazer isso, já venderam os moveis tudo.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
12/11/2021 19h04
Prefiro usar o green card.
E mesmo assim, ja sou cidadão de Luxemburgo, nem sei se conseguiria outra cidadania.
12/11/2021 16h41
Pôr minha vida em risco por um sonho que não posso ter da maneira certa. Não.
13/11/2021 13h49
É mais fácil pagar para alguma drogada americana e forjar um casamento fajuto do que pagar um maluco que pode te matar ou estuprar a qualquer momento. Nego acha que todo mundo é rico nos EUA, tem pobretões lá nos EUA também que adorariam receber 10 mil dólares para quitar umas dividas.

Tem que ser muito idiota para entrar ilegal nos EUA, os imigrantes ilegais lá tem uma vida extremamente difícil, cheia de perigos, sem assistência nenhuma, largados ao relento. São raríssimos os brasileiros que entram ilegal lá e conseguem fazer algo legal para si, a maioria vive tendo uma vida difícil e com o tempo acaba sendo deportado e trazido de volta ao Brasil como cachorro abandonado.
12/11/2021 20h22
Não. Viver ilegalmente lá é viver da forma mais restrita possível
anônimo
12/11/2021 19h39
Só tenho cara de doido.
12/11/2021 19h35
não acho legal.
12/11/2021 19h32
Jamais, e te digo, eles vão se arrepender de início pq é cansativo esse negócio de atravessar fronteira…eles podem até morrer no caminho.

E os coyotes não estão nem aí
12/11/2021 19h07
Sabe que isso é a maior roubada,os coiotes largam os caras la no deserto,ficam com o dinheiro deles,e quando os caipiras intolerantes com imigrantes não aparece pra dar um tiro neles,se entrar no pais não dá pra fazer quase nada e eles descobrem,pegam,deportam de volta pro brasil e voltam pra mesma situação,pior
12/11/2021 19h01
Jamais.
Não pretendo morar no EUA, nunca tive esse sonho estúpido de morar nos states. Gosto do Brasil, e pretendo continuar morando aqui.
anônimo
12/11/2021 16h51
parece aquele roteiro da novela que passou na Globo UHAUSUSUHSUHSUHUH
fic 1/10, continue empenhada, depois de um tempo você aprende a criar fics AUHSHUASUHSA
anônimo
12/11/2021 16h46
Vão cair no golpe do coiote. Sinto muito por eles. Fora isso, jamais iria trabalhar em um país em que eu fosse tratado como um subumano.
anônimo
12/11/2021 16h45
Nops
12/11/2021 16h43
São de Minas?
elas respondem
eda
12/11/2021 16h52
eu pensando que era coiote o animal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/11/2021 19h39
Eu não, brasileiro tem um deslumbre por este país. Nem vontade de turistar eu tenho, quanto mais arriscar a minha vida.
anônima
12/11/2021 16h56
Não. Não faria. Tenho familiares americanos. Não me colocaria numa situação dessas. É só viajar e visitá-los.
Quando você chega num país já infringindo suas leis, não é começar com o pé direito. Não é a melhor forma de demonstrar respeito pelos nacionais, pelo país que será sua fonte de sustento e assim será difícil construir boas relações com respeito à sua trajetória.
anônima
12/11/2021 19h05
Não
anônima
12/11/2021 20h19
Não, é muito arriscado entrar de forma ilegal com'' ajuda'' desses coiotes
muitas pessoas já morreram inclusive teve um caso recente de uma brasileira
12/11/2021 19h02
Jamais na minha vida...
anônima
12/11/2021 16h43
Não tenho a menor vontade de visitar e muito menos morar nos EUA, então não pagaria.
Esses coiotes só colocam as pessoas em furadas, pegam o dinheiro e somem, coisa de idiota querer tanto entrar naquele país ilegalmente.
anônima
12/11/2021 16h42
Sim , pelo menos lá o trabalho deles vai ser valorizado.