Nossa as vezes estamos no quarto e a mãe dele bate perguntando se ele quer vitamina ou achocolatado, parece que faz de proposito só porque estou lá, estamos ocupado e ela bate na porta toda hora, se vai fazer uma ligação no celular fica perguntando, mima demais ele , já falei pra ele crescer ele tem 23 anos e os pais tratam como se tivesse 12, não temos libertade de ficar a sos, tempo todo chamando ele, esses dias fechei minha cara pra ele e fiquei com raiva a noite toda, precisamos de espaço.

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/11/2021 16h53
É errado deles fazerem isso,mas infelizmente não há nada que voce possa fazer,voce pode falar pra ele se levantar e tomar iniciativa,mas ainda tem chance de ele não o fazer se não quiser.
Meu conselho é voce arrumar outro cara mais adulto
anônimo
12/11/2021 16h54
parece que você tem inveja da família dele rs
enfim, pare de bancar a louca e marque encontro em outros locais, cinema, parques, praia, motel e etc.
juntem dinheiro e comprem a casa de vocês.
espero ter ajudado.
anônimo
12/11/2021 17h33
priva ele de se)(o
anônimo
12/11/2021 17h36
Ele só vai crescer quando for morar sozinho
elas respondem
anônima
12/11/2021 16h52
Sou filha unica também a vida vai ensinar ele amadurecer
anônima
12/11/2021 16h55
Dificilmente esse homem irá crescer, os pais fizeram um estrago na educação dele. Cuidado, pois você será a próxima mãe dele.
anônima
12/11/2021 16h57
Manda ele começar lavando as próprias cuecas.
anônima
12/11/2021 16h51
Filho homem e único é o bicho
anônima
12/11/2021 17h40
"Mandar" ele crescer???? Acho que a mimadinha e quem precisa crescer é você!! Aceita ou cai fora, simples. Respeita a familia do seu namorado, é sistema deles, você que é a intrusa e visita. Então trata de se adaptar ou como já escrevi acima cai fora. E se continuar com mimimi com ele, quem vai cair fora é ele. E porque não ficam na sua casa???