Sei que não posso obrigar ninguém a nada ok?
Mas hj conversamos normal e cortei as safadezas dele já e ele continua me mandando msg acredito ter uma concorrente que fica com ele( minha amiga falou que uns meses atrás eles tinham saído) mas SLA como ele acha ela bonita ela é feia, usa umas maquiagem nada a ver, não faz o tipo dele que é peitos grandes e cabelos longos, mas ela tem buceta né e boca
Eu sou mais bonita e interessante do que ela, e faço o tipo dele só não tenho cabelos longos mas eles batem nos ombros

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
12/11/2021 17h20
Entendi nada.