Desculpa, sou inexperiente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/11/2021 17h54
Sobre seus interesses em comum! Fica mais fácil falar do que vcs conhecem e gostam, além de ser mais tranquilo achar uma conexão.
anônima
12/11/2021 18h20
Pergunta sobre a vida dela, sobre o que ela gosta de fazer, sobre os estudos, sobre trabalho, planos para o futuro etc. Com as respostas cê já vai desenrolando outros assuntos, na hora é bem natural.
eles respondem
12/11/2021 18h00
Acho que falar sobre a vida mesmo, tipo o que faz dela, onde trabalha e tal, aí vai aproveitando e puxando o gancho
anônimo
12/11/2021 18h22
Eu uso a tática de só iniciar um assunto, pq geralmente as mulheres falam demais, aí eu só tenho que me mostrar interessado
12/11/2021 18h23
Vocês vão pra se conhecerem então é preciso fazer perguntas sobre ela e aproveitar os assuntos que podem ser desenvolvidos.