Ok, hj eu terminei com o meu namorado q ele foi bem mal caráter na nossa relação, aí agora ele está espalhando para as minhas Amigas q eu terminei com ele por causa de ciúmes, não porque ele foi um babaca do krl, oq faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/11/2021 17h56
Se suas amigas realmente forem amigas, vão acreditar em você
anônimo
12/11/2021 17h54
terminar obv??
anônimo
12/11/2021 17h53
você já fez o mais importante, veio em um site contar sua fic.
agora é só esperar o apoio moral da mulherada, o apoio dos escravocetas e os xingamentos dos incel, mgtow.
vou pegar uma pipoca. kkkkkkkk
elas respondem
anônima
12/11/2021 17h56
Pior foi meu ex namorado que depois de eu terminar porque ele era um galinha e descobrir que me traia direto, espalhou para todo mundo que eu era uma vadia e puta e por isto ele terminou comigo. No inicio fiquei chocada, depois nem dei bola.
Então, não faça nada.
anônima
12/11/2021 17h57
Só vai te abalar se for verdade.
anônima
12/11/2021 18h16
processa